Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Mistério No Mediterrâneo 2: Filmagens Devem Começar Em 2022

Continuação também será produzida pela empresa de Adam Sandler

0

De acordo com uma informação dada pela Production Weekly, nós agora temos uma data de início das filmagens de Mistério no Mediterrâneo 2, começando dia 10 de janeiro de 2022 e indo até 5 de fevereiro de 2022, sendo gravada no Havaí, uma das locações do filme. Até o momento, nenhuma data foi confirmada para as gravações em Paris, na França, também locação do filme.

Epic Games Revela Jogos Disponíveis Até Fim De Novembro

Alerta Vermelho Pode Ganhar Duas Sequências

Sex Education: Nova Temporada Deve Chegar Em 2023

Pouco se sabe sobre o filme até o momento, mas é de informação confirmada que ele possui produção novamente pela empresa de Adam Sandler, Happy Madison Productions, retorno de Adam Sandler e Jennifer Aniston e direção por Jeremy Garelick (The Wedding Ringer) que também roteirizará o filme com James Vanderblit (Panico 5). O filme não tem data de estreia confirmada até o momento, mas é esperado para lançamento no final de 2022 ou início de 2023.

Em setembro de 2021, apesar de os rumores já estarem acontecendo a um tempo, foi finalmente confirmado Mistério No Mediterrâneo 2 através de um vídeo feito por Sandler e Aniston, durante o TUDUM, evento mundial da Netflix para fãs, o que não foi muita surpresa, visto que o filme foi muito assistido logo em seu primeiro final de semana, com cerca de 30 milhões de espectadores.

Mistério no Mediterrâneo estreou em 2019 na Netflix com classificação indicativa para 14 anos, gênero de comédia e estrelando Adam Sandler, Jennifer Aniston e Luke Evans, com uma sinopse dada pela Netflix por:

“Numa aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa cabeleireira tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um bilionário.”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Netflix

Comentários do Facebook

- Publicidade -