Mistério e angústia: conheça o suspense que vai manter você GRUDADO no sofá!

Longa-metragem com atriz de "The Last of Us" se tornou SENSAÇÃO entre a crítica e audiência

Investigação e urgência: suspense lida com desaparecimento em tempo real!

Euphoria” é um dos grandes sucessos da televisão nos últimos anos, e uma atriz da série que vem se destacando desde então, além da querida Zendaya, é Storm Reid, que recentemente liderou de um excelente suspense. É esse título de sucesso, que faz uma mistura do gênero ao drama, que iremos lhe recomendar para assistir hoje, sendo considerado um dos melhores filmes de 2023. 

Disponível para streaming em uma famosa plataforma, a obra nos leva a história de Grace, uma jovem do Ensino Médio que, após não receber notícias de sua mãe em uma viagem na Colômbia, se depara com grandes suspeitas de que as pessoas ao seu redor não são quem realmente dizem ser. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o filme, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes.

Suspense
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Emoções à flor da pele: dorama de ação na Netflix é uma montanha-russa viciante!

Corpos: nova série SENSAÇÃO da Netflix é cópia de Dark? Entenda!

Conheça “Desaparecida”, um dos melhores thrillers de drama e suspense em 2023

Não tão conhecido no Brasil, mas considerado uma das melhores opções de drama e suspense em 2023, é claro que precisamos lhe indicar o sucesso “Desaparecida”. Hoje disponível para streaming em plataformas do país, o título tem origem nos Estados Unidos e estreou em janeiro, com 1h 51m de duração e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Desaparecida”, a mãe de June, Grace, está partindo de férias para a Colômbia com seu namorado, Kevin, o que oferece uma oportunidade fantástica para June, que já está planejando ansiosamente uma grande festa durante a ausência deles. No entanto, à medida que os dias passam e a hora de June buscar sua mãe e Kevin no aeroporto se aproxima, uma inquietante realização a assombra. 

Eles simplesmente não são encontrados, sem mensagens, sem ligações, nem mesmo um rastro de onde possam estar. Recorrendo às suas habilidades de detetive da internet e ao conhecimento adquirido com suas maratonas de programas de crimes reais, June parte em uma missão para localizá-los. No entanto, à medida que ela aprofunda nas informações que descobre, surgem suspeitas perturbadoras.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Desaparecida”.

Desaparecida” é uma sequência antológica do filme “Buscando” (2018), que foi dirigido por Aneesh Chaganty e estrelado por John Cho, Michelle La e Debra Messing. O suspense também serve como uma sequência espiritual a “Run”, também dirigido por Chaganty, mas estrelando Sarah Paulson e Kiera Allen. 

No Rotten Tomatoes, “Desaparecida” tem 88% de aprovação da crítica, com base em 145 avaliações de especialistas, e ficando com 90% de aprovação do público. 

Saiba quem estrela e quem está por trás do suspense “Desaparecida”

Em “Desaparecida”, o drama e suspense é liderado por Storm Reid (“The Last of Us”), Joaquim de Almeida (“Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”), Ken Leung (“A Hora do Rush”), Amy Landecker (“I Love My Dad”), Daniel Henney (“A Roda do Tempo”) e Nia Long (“Querem Acabar Comigo”). 

Além deles, o elenco também conta com Megan Suri (“Eu Nunca…”), Tim Griffin (“Prime Suspect”), Michael Segovia (“Grey’s Anatomy”), Lauren B. Mosley (“Anos 90”), Tracy Villar (“The Steve Harvey Show”) e Sean O’Bryan (“Águas que Corroem”). 

O roteiro e a direção de “Desaparecida” são responsabilidade de Will Merrick e Nick Johnson, baseado em uma história de Sev Ohanian e Aneesh Chaganty. A produção é da Stage 6 Films, Screen Gems, Bazelevs Company e Search Party. 

Suspense
Reprodução: The Movie Database

Afinal, vale a pena assistir “Desaparecida”?

Sim, vale a pena assistir “Desaparecida” (2023). O longa-metragem, apesar de não ser tão conhecido no Brasil, é notável por sua abordagem única, que conta toda a história através de telas de dispositivos eletrônicos, criando uma experiência de cinema envolvente e inovadora enquanto oferece um mistério cativante e cheio de reviravoltas. 

Além disso, Storm Reid entrega uma atuação sólida como uma filha determinada a encontrar sua mãe e seu padrasto. A direção talentosa por parte de Will Merrick e Nick Johnson também é outro destaque, com a dupla conseguindo combinar o drama e suspense de maneira habilidosa. 

No Brasil, “Desaparecida” está disponível na HBO Max.

Comentários do Facebook