Sensibilidade na tela: minissérie de drama sobre vulnerabilidade é pérola no streaming!
Série tem apenas oito episódios e pode ser vista em apenas algumas horas!
TESOURO: minissérie de drama aborda a vulnerabilidade e o abuso em relações terapêuticas!
A terapia pode ser uma grande responsável no equilíbrio da saúde mental de muitas pessoas, mas ela também pode acabar sendo um risco para indivíduos em situação de vulnerabilidade, e isso que é explorado na recomendação do Trecobox de hoje! Considerado uma excelente opção por muitos usuários, essa minissérie de drama e comédia tem mais de 70% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Já disponível no streaming, a obra nos leva Ike e Marty, um terapeuta e paciente cuja relação passa de algo terapêutico para manipulativo e abusivo. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes sobre!

LEIA MAIS:
O amor está no ar: novo filme romântico da Netflix mostra paixão intensa entre amigos!
Amor fervente: dorama PICANTE na Netflix causou alvoroço e deixou os dorameiros enlouquecidos!
Conheça “O Psiquiatra ao Lado”, minissérie de drama e comédia psicológica
Se você gostou de Harrison Ford causando caos em “Falando a Real”, então este é o momento certo para conhecer a aclamada série “O Psiquiatra ao Lado”, uma minissérie de drama e comédia. A série tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2021, com oito episódios em sua temporada única e classificação indicativa de 14 anos.
“O Psiquiatra ao Lado” é uma série que segue a história de um terapeuta, Dr. Isaac “Ike” Herschkopf, e seu paciente, Marty Markowitz, ao longo de várias décadas. A relação terapêutica inicial entre Marty e Ike evolui para algo muito mais manipulativo e abusivo.
Marty é um homem de negócios bem-sucedido que procura ajuda de Ike para lidar com questões pessoais. O terapeuta, porém, gradualmente se envolve na vida de Marty de uma maneira que vai além do papel terapêutico, influenciando suas decisões financeiras, manipulando sua vida pessoal e até mesmo se inserindo em sua casa.
Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Psiquiatra ao Lado”.
A minissérie de drama e comédia [e baseada no podcast “The Shrink Next Door”, que foi criado por Joe Nocera em parceria com a Bloomberg e Wondery. Com a mesma premissa de sua adaptação, a produção recebeu elogios por sua narrativa envolvente e complexa, assim como por dar destaque à temas como abuso de poder em uma relação vulnerável que deveria ter foco em ajuda e cuidado.
No Rotten Tomatoes, “O Psiquiatra ao Lado” tem 58% de aprovação da crítica, baseado em 62 avaliações de especialistas, e 72% de aprovação do público.
Minissérie de drama “O Psiquiatra ao Lado” tem grandes nomes nos bastidores
Em “O Psiquiatra ao Lado”, a minissérie de drama e comédia é estrelada por Will Ferrell (“Barbie”), Paul Rudd (“Homem-Formiga”), Kathryn Hahn (“WandaVision”), Casey Wilson (“Finais Felizes”) e Cornell Womack (“Intrigas de Estado”), que lideram o elenco principal e dão vida à Marty, Ike, Phylis Shapiro, Bonnie Herschkopf e Bruce, respectivamente.
Além deles, o elenco de apoio é formado por Sarayu Blue (“A Milhões de Quilômetros”), Robin Bartlett (“O Engano”), Gable Swanlund (“Conspiração Criminosa”), Richard Aaron Anderson (“Shameless”), Allan Wasserman (“Quero Ser Grande”) e Christina Vidal (“Um Talento Muito Especial”).
A minissérie de drama e comédia foi desenvolvida por Georgia Pritchett, com direção de MIchael Schowalter e Jesse Peretz. A produção de “O Psiquiatra ao Lado” é da Bloomberg Media, Civic Center Media, Gloria Sanchez Productions, Semi-Formal Productions e Wondery.

Vale a pena assistir “O Psiquiatra ao Lado”?
Certamente, se você está procurando uma minissérie de drama e comédia para assistir, “O Psiquiatra ao Lado” é uma excelente opção. Desde sua estreia, a obra recebeu uma recepção geralmente positiva tanto da crítica quanto do público, com destaque a capacidade da série de contar uma história baseada em eventos reais de uma maneira cativante, mantendo o público interessado ao longo dos episódios.
Além disso, a a dinâmica entre Ferrell e Rudd foi especialmente elogiada, já que ambos os atores mostraram sua versatilidade em papéis mais sérios e dramáticos. A série proporcionou discussões sobre ética na prática terapêutica e sobre como relações de confiança podem ser manipuladas e distorcidas ao longo do tempo.
No Brasil, “O Psiquiatra ao Lado” está disponível no Apple TV+.
Comentários do Facebook