Minha Vida Com a Família Walter: sucesso da Netflix ganhará 2ª temporada?

Se você ama uma série teen Minha Vida Com a Família Walter vai conquistar seu coração! Veja se essa novidade terá uma segunda temporada!

0

Minha Vida Com a Família Walter

Que a Netflix é expert em série teen todo mundo já sabe, mas você já assistiu “Minha Vida Com a Família Walter”? Esse título fez muito sucesso na plataforma e em poucos dias alcançou a primeira posição do top 10. Vale destacar que essa produção tem 10 episódios e conta com momentos muito emocionantes. 

 

Os episódios giram em torno de uma adolescente que tem a vida virada de ponta cabeça e acaba tendo que lidar com o amor, suas esperanças e novas amizades. Quem assistiu a série já quer uma segunda temporada e se pergunta se esse desejo de fato vai se concretizar. 

Haverá uma segunda temporada? 

Os espectadores maratonaram a série e já estão querendo uma segunda temporada, mas até o momento, a Netflix não confirmou a segunda temporada de Minha Vida Com a Família Walter. Então, pelo menos por enquanto, o jeito é assistir novamente os episódios e pensar em possíveis teorias para uma parte dois.

 

É importante destacar que a plataforma de streaming não se precipita na hora de renovar uma série, essa decisão acontece depois de muito estudo, já que a Netflix coleta os dados e métricas da audiência. Esse processo pode acabar demorando um pouco e por isso ainda não se sabe o destino da série. 

Minha Vida com a Família Walter
Imagem: Divulgação/ Netflix

Leia mais: No conforto do sofá: o MAIOR filme do ano já pode ser visto na sua casa!

Fã de Grey’s Anatomy? Conheça 5 doramas médicos INCRÍVEIS para você maratonar!

Paixão na tela: conheça 10 doramas românticos e PICANTES na Netflix para você maratonar!

Sobre a trama de Minha Vida Com a Família Walter

Como dito antes, Minha Vida Com a Família Walter é um drama teen, que adaptou o romance de Ali Novak. A trama se baseia em um triângulo amoroso em que Jackie (Nikki Rodriguez) se apaixona por dois irmãos Cole (Noah LaLonde) e Alex (Ashby Gentry). A história se inicia com Jackie com 15 anos sofrendo um trágico acidente que acaba a deixando órfã. Diante disso, a adolescente deixa sua vida em Nova York e se muda para o Colorado para morar com a melhor amiga de sua mãe e agora, sua guardiã.

 

No novo lar Jackie tem dez irmãos e o caos da casa acaba deixando a vida da adolescente ainda mais difícil. O romance com os irmãos também acaba complicando ainda mais a situação.  

Outras séries teen disponíveis na Netflix

A Netflix conta com diversas séries teen como Minha Vida Com a Família Walter, confira:

“Stranger Things”

Passada na década de 1980, em Hawkins, Indiana, a série segue um grupo de crianças enquanto enfrentam acontecimentos sobrenaturais, experimentos governamentais e um mundo paralelo conhecido como o Mundo Invertido. Com uma mistura de amizade, suspense e elementos sobrenaturais, “Stranger Things” conquistou fãs de todas as idades.

“Riverdale”

Baseada nos personagens da Archie Comics, “Riverdale” explora os mistérios que cercam a pequena cidade com a vida aparentemente tranquila. A série acompanha Archie Andrews e seus amigos enquanto enfrentam desafios, segredos sombrios e investigações policiais, criando uma atmosfera intrigante que mistura elementos clássicos dos quadrinhos com uma narrativa contemporânea.

“The Society”

Quando os adolescentes de uma cidade são misteriosamente transportados para uma versão alternativa da própria cidade, eles descobrem que estão completamente isolados do resto do mundo. “The Society” explora como os jovens lidam com a ausência de adultos, a necessidade de estabelecer uma sociedade própria e os desafios que surgem enquanto tentam descobrir o que aconteceu e como retornar para casa.

“13 Reasons Why”

Baseada no livro homônimo, a série aborda temas sensíveis como bullying, depressão e suicídio. Após o suicídio de Hannah Baker, os colegas de escola dela recebem uma série de fitas gravadas por ela, explicando as razões por trás de sua decisão. A narrativa complexa explora as ramificações emocionais desse acontecimento e levanta discussões sobre questões relevantes enfrentadas por adolescentes.

Imagem: Divulgação Netflix

 

Comentários do Facebook