Gostou de Minha Vida com a Família Walter? Conheça séries INCRÍVEIS para assistir em seguida!

Conheça as melhores séries parecidas com "Minha Vida com a Família Walter” para maratonar.

0

Minha Vida com a Família Walter te encantou? Então veja mais séries parecidas 

Se você amou “Minha Vida com a Família Walter” e maratona essa novidade da Netflix, fique tranquilo, há mais séries parecidas com essa. É importante destacar que “Minha Vida com a Família Walter” é baseada no best-seller de Ali Novak, ou seja, a série da Netflix é uma adaptação dessa história. 

A série acompanha a história de uma adolescente de 15 anos que tem sua vida virada de ponta cabeça quando perde os pais em um trágico acidente. Diante da situação Jackie (Nikki Rodriguez) acaba indo morar com a melhor amiga de sua mãe em um rancho, muito longe das tão familiares luzes e agitação de Nova York. 

 

Minha Vida com a Família Walter
Imagem: Reprodução/ Netflix

Leia mais: Minha Vida com a Família Walter: saiba TUDO sobre a série SENSAÇÃO da Netflix!

Minha Vida Com a Família Walter: sucesso da Netflix ganhará 2ª temporada?

Haverá uma segunda temporada? 

Esse drama teen, se baseia em um triângulo amoroso em que Jackie se apaixona por dois irmãos Cole (Noah LaLonde) e Alex (Ashby Gentry). Os três jovens já conquistaram o coração dos espectadores e todo mudo já quer uma continuação desse romance. 

Além do romance com os irmão, o novo lar de Jackie também deixa a trama bem interessante, já que ela agora tem dez irmãos e o caos da casa acaba deixando a vida da adolescente ainda mais difícil.

Mesmo que a série seja recente, muita gente já quer saber se haverá uma segunda temporada, mas até o momento, a Netflix não confirmou a segunda temporada de “Minha Vida Com a Família Walter”. Essa decisão acontece depois de muito estudo, já que a Netflix coleta os dados e métricas da audiência. Ou seja, esse processo pode demorar um pouco e por isso ainda não se sabe o destino da série. Então, pelo menos por enquanto, o jeito é assistir novamente os episódios e pensar em possíveis teorias para uma parte dois.

Outras séries teen parecidas com “Minha Vida com a Família Walter”

Para quem amou essa história fique tranquilo, aqui vai outras produções parecidas que você certamente vai amar: 

“Riverdale”

Baseada nos personagens da Archie Comics, “Riverdale” explora os mistérios que cercam a pequena cidade com a vida aparentemente tranquila. A série acompanha Archie Andrews e seus amigos enquanto enfrentam desafios, segredos sombrios e investigações policiais, criando uma atmosfera intrigante que mistura elementos clássicos dos quadrinhos com uma narrativa contemporânea.

“O verão que Mudou Minha Vida”

Essa é uma série que foi lançada recentemente mas já conquistou muitos fãs. A trama acompanha Belly (Lola Tung) ao longo do verão, que ela passa em Cousins Beach, na casa de uma amiga de infância de sua mãe. Assim como Jackie de “Minha Vida com a Família Walter”, Belly se apaixona por dois irmãos, Conrad (Christopher Britney) e Jeremiah (Gavin Casalegno).

“Gilmore Girls”

Gilmore Girls, disponível na Netflix, é uma série que transcende gerações, sendo um clássico teen que mistura comédia, drama e romance. A narrativa gira em torno da relação única entre Lorelai e Rory Gilmore, mãe e filha, enquanto enfrentam os desafios da vida em Stars Hollow.

“Stranger Things”

Stranger Things, uma série de ficção científica e horror, é uma opção emocionante para os espectadores teen na Netflix. Ambientada nos anos 80, a história segue um grupo de crianças enquanto enfrentam eventos sobrenaturais e buscam por seu amigo desaparecido.

“13 Reasons Why”

Baseada no livro homônimo, a série aborda temas sensíveis como bullying, depressão e suicídio. Após o suicídio de Hannah Baker, os colegas de escola dela recebem uma série de fitas gravadas por ela, explicando as razões por trás de sua decisão. A narrativa complexa explora as ramificações emocionais desse acontecimento e levanta discussões sobre questões relevantes enfrentadas por adolescentes.

Imagem: Divulgação/Netflix

Comentários do Facebook