Millie Bobby Brown anuncia novo filme ‘The Electric State’ como versão live-action de ‘Wall-E’

Milly Bobby Brown compara novo filme com "Wall-E" em forma de live-action

0

A famosa atriz de “Stranger Things”, Millie Bobby Brown, compartilhou algumas informações intrigantes sobre seu próximo filme “The Electric State”. Durante uma entrevista ao CinemaBlend, Brown fez uma comparação peculiar entre “The Electric State” e o amado filme de animação “Wall-E”.

Donzela saiba TUDO sobre o novo filme de fantasia com Millie Bobby Brown para a Netflix! (1)
Imagem: Divulgação

Leia mais:

Descubra ‘Mão de Ferro’: A nova série espanhola que chegará à Netflix em março

O que é DORAMA? Guia completo e TOP 20 mais populares entre os dorameiros

Por que a comparação com “Wall-E”?

“Eu não quero ser oprimida por dizer isso, mas durante as filmagens, eu sentia como se estivesse em um live-action de ‘Wall-E’”, afirmou Brown. “Todo o coração, a alma e o brilho do filme, eu simplesmente amo a mensagem e a trama. Você realmente se preocupa com aqueles robôs”. Disse a atriz, evidenciando a profundidade emocional que o filme pretende explorar através de seus personagens, mesmo os não humanos.

Um pouco mais sobre “The Electric State”, estrelado por Bobby Brown

“The Electric State”, dirigido pelos irmãos Russo, é inspirado no livro de “Simon Stålenhag”. A trama segue a jornada de uma adolescente, papel de Brown, que procura seu irmão perdido na companhia de um robô misterioso e um andarilho pelo oeste da América do Norte. O roteiro fica por conta de Christopher Markus e Stephen McFeely, que colaboraram anteriormente com os diretores Russo.

O elenco de “The Electric State” é repleto de estrelas, incluindo Chris Pratt conhecido por “Guardiões da Galáxia”, Michelle Yeoh de “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, Brian Cox de “Succession”, Jason Alexander de “Seinfeld”, Stanley Tucci de “Jogos Vorazes” e Jenny Slate de “Pets”.

Apesar do crescente interesse e da crescente expectativa em torno do filme, “The Electric State” ainda não tem uma data de lançamento definida. Portanto, os fãs terão que esperar um pouco mais para ver o live-action de “Wall-E” de Bobby Brown se desenrolar na telona.