Miguel, de Cobra Kai, está pronto para a luta nesse cosplay feito por brasileiro

Cobra Kai está sendo um dos maiores sucessos mundiais da Netflix mas, no Brasil, tem um gostinho especial. Vale ressaltar, que a franquia Karatê Kid é super aclamada por aqui, e é natural que Daniel LaRusso, Johnny Lawrence e outros personagens das produções, sejam homenageados pelos diversos fãs brasileiros.

A partir disso, trouxemos hoje um cosplay brasileiro de Miguel, um dos protagonistas da série. Confira a versão do artista e fã de Kobra Kai, Matheus Oceans, que está extremamente incrível.

Sobre Cobra Kai

Cobra Kai é uma websérie americana de drama e ação de artes marciais, baseada na trilogia Karate Kid, criada por Robert Mark Kamen, que estreou em 2 de maio de 2018 no YouTube Premium.

A série criada por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg, e Josh Heald e, é estrelado por Ralph Macchio e William Zabka, que reprisam seus papéis dos filmes. Em 2019, esta série foi comprada pela Netflix

Cobra Kai acontece 30 anos após os acontecimentos do filme original (o torneio de All Valley de 1984) e segue a história de Johnny Lawrence fracassado e alcoólatra, que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo a sua rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel LaRusso, que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, sr. Miyagi. Dois homens que direcionam os traumas do passado e as frustrações do presente na única maneira que eles sabem como resolver: através do karatê.

Cobra Kai quinta temporada
Imagem: Reprodução Igor Miranda

O que esperar da 5ª temporada de Cobra Kai

Certamente, um dos motivos para dar continuidade imediata a uma temporada, é não ter grandes intervalos na história. Embora as temporadas anteriores da série já tenham feito isso, o último ano partiu direto dos acontecimentos da terceira temporada.

Ademais, a nova temporada de Cobra Kai dará continuidade aos acontecimentos da anterior, com John Kreese (Martin Kove) preso e Terry Silver (Thomas Ian Griffith) no comando total do dojo que dá nome à série. Enquanto isso, Johnny Lawrence (William Zabka) foi atrás de Miguel (Xolo Maridueña) e Daniel Larusso (Ralph Macchio) está disposto a enfrentar o inimigo.

Desde a primeira temporada, a série possui um elenco fixo, enquanto adiciona novos personagens. Dessa maneira, a 5ª temporada de Cobra Kai deve trazer de volta, vários rostos já conhecidos como: Jacob Bertrand como Eli ‘Falcão’ Moskowitz, Gianni DeCenzo como Demetri, Martin Kove como John Kreese, Vanessa Rubio como Carmen Diaz, Peyton List como Tory Nichols, Aedin Mincks como Mitch, Owen Morgan como Bert, Khalil Everage como Chris.

Assim como ocorreu nos anos anteriores, a 5ª temporada de Cobra Kai pode trazer de volta personagens da franquia. Um dos nomes questionados à Josh Heald (um dos criadores), foi justamente Hilary Swank, como Julie Pierce. No entanto, o criador não deu qualquer detalhes sobre a aparição do interesse amoroso de Daniel na adolescência.

Fã realiza cosplay de Miguel de Cobra Kai

O cosplayer e fã de Cobra Kai, Matheus Oceans, realizou um cosplay incrível de Miguel, um dos protagonistas do seriado. Ao publicar o resultado em suas redes sociais, o artista que possui mais de 11 mil seguidores, surpreendeu a todos com a personificação, na qual contém diversos detalhes do personagem, fazendo com que a homenagem seja bastante realista.

Ademais, por meio das imagens divulgadas, é possível compreender visualmente o esforço e a dedicação que Matheus obteve para apresentar ao público uma personificação tão incrível de Miguel, onde poucos seriam capazes de reproduzir á essa altura. Confira as imagens do cosplay abaixo: