Microsoft tem planos de trazer jogos clássicos da Activision e Blizzard de volta
Em entrevista, o chefe da Microsoft Gaming disse que planeja voltar com jogos clássicos como Guitar Hero
Talvez uma das grandes notícias desse ano para o mundo dos games foi a compra da Activision Blizzard pela Microsoft. E com isso Phil Spencer, o chefe da Microsoft Gaming, revelou em entrevista que já planeja retornar com jogos como Guitar Hero e King Quest’s.
Sindicato pede para que a Activision Blizzard seja investigada por informações falsas
Conheça a Maldição do Superman e 5 atores que supostamente sofreram com ela
Bridgerton: Novas imagens da segunda temporada são divulgadas
Microsoft tem planos de trazer jogos clássicos da Activision e Blizzard de volta
Em entrevista ao The Washington Post, Spencer revelou que já está nos planos da Microsoft conversar com os estúdios da editora para que eles possam ter liberdade para trabalhar com as franquias que desejarem.
“Esperamos poder trabalhar logo com eles quando o acordo for fechado para garantir que tenhamos recursos para trabalhar em franquias que eu amo desde a minha infância e que as equipes realmente querem. Estou ansioso por essas conversas. Eu realmente acho que se trata de adicionar recursos e aumentar a capacidade.”
Ainda na mesma entrevista, Spencer expressou preocupação com as outras grandes concorrentes do mercado que estão investindo nesse setor. Assim como companhias como Google e Amazon possuem seus pontos fortes dentro da tecnologia, a Microsoft está apostando nos games para serem seu ponto forte.
“A Nintendo não fará nada que prejudique os jogos a longo prazo, porque esse é o negócio em que estão. A Sony é a mesma coisa e eu confio neles. Quando olhamos para os outros grandes concorrentes de tecnologia da Microsoft: Google tem a busca e o Chrome, Amazon tem compras, Facebook tem o social, todos esses negócios de consumo em larga escala… A discussão interna que tivemos foi justamente que essas coisas importantes para as outras empresas de tecnologia, pela quantidade de consumidores que elas alcançam, os jogos podem ser isso para nós.”
Gostou da notícia?
No tags for this post.