Mickey 17: TUDO sobre o misterioso filme com Robert Pattinson

Uma intrigante colaboração repleta de mistérios e expectativas elevadas

Robert Pattinson e Bong Joon-ho se unem para o novo filme de ficção científica “Mickey 17”

No encontro de talentos de Hollywood, Robert Pattinson que fez sua estreia na ficção científica com “Tenet” de Christopher Nolan em 2020, e Bong Joon-ho, diretor do popular e premiado thriller psicológico “Parasite” de 2019, juntam forças em um novo filme de ficção científica, “Mickey 17“. Previsto para estrear na primavera de 2024, o filme recebeu muita atenção e aguarda-se ansiosamente por mais detalhes.

Mickey 17

LEIA MAIS:

Meu Nome é Gal: filme CELEBRA carreira de uma das maiores cantoras do Brasil!

BGS 2023: TUDO sobre o mais importante evento de games do Brasil!

Quando estreia “Mickey 17”?

“Mickey 17” tem estreia marcada para 29 de março de 2024. O filme é produzido pela Warner Bros. Pictures, a mesma empresa que trouxe “The Batman”, de Pattinson, ao cinema em março de 2022, após longo período de lockdown causado pela COVID-19. Desde então, mantiveram um verão incrivelmente bem-sucedido na bilheteria em 2023 com “Barbie”.

Qual é a trama de “Mickey 17”?

Adaptado do romance de ficção científica “Mickey7” de Edward Ashton, que foi lançado em fevereiro de 2022, Mickey é um trabalhador de baixo nível de uma grande empresa imperialista enviado para colonizar o mundo de gelo Niflheim. Ele é importante para a missão da equipe por um motivo lúgubre – todas as vezes que morre, uma nova versão dele é recriada lembrando quase tudo que aconteceu até então. Noseu livro, o personagem Mickey já havia morrido seis vezes, enquanto no filme parece que este número será maior.

Quem é o elenco de “Mickey 17”?

Robert Pattinson, famoso pelo “Twilight”, lidera um elenco talentoso que inclui atrizes como Toni Collette, conhecida por seu trabalho emblemático em “Hereditary”. O ator Mark Ruffalo, mais conhecido como o Hulk no universo Marvel, também faz parte do elenco que conta ainda com Naomi Ackie de “Star Wars: The Rise of Skywalker” e “Master of None”, e Steven Yeun, famoso por “The Walking Dead”.

Quem são os produtores e roteiristas de “Mickey 17”?

Edward Ashton, o autor do livro “Mickey 7”, e Bong Joon-ho são co-roteiristas do “Mickey 17”. Esta é a primeira vez que Ashton contribui para um roteiro, enquanto Bong tem um histórico de roteiros anteriores em todos os filmes que dirigiu antes. O filme é produzido por Dede Gardner, que produziu “Moonlight” e “If Beale Street Could Talk” por meio de sua empresa de produção Plan B Entertainment, que pertence a Brad Pitt.

Comentários do Facebook