Siga-nos também em

Séries

Michaela Coel revela ter sido abusada sexualmente durante o período das filmagens de Chewing Gum

Michaela Coel revela ter sido abusada sexualmente durante o período das filmagens de Chewing Gum

 

Ela revelou o fato durante o Festival de Televisão de Edimburgo

 

Foi durante a palestra no Festival de Televisão de Edimburgo, que a atriz Michaela Coel, revelou ter sofrido abuso sexual durante a época em que trabalhava na comédia Chewing Gum, da qual era protagonista.

Segundo o Deadline, a atriz frisou que o abuso não ocorreu “dentro dos escritórios da empresa ou por algum funcionário de lá”.

 

“Eu estava virando a noite no trabalho, tinha que entregar um episódio as 9 da manhã do dia seguinte(…) Eu resolvi fazer um intervalo e encontrar uma amiga que estava por perto para tomar um drinque. A próxima coisa que me lembro é de estar na frente do computador no dia seguinte digitando.”

 

O flashback ocorreu posteriormente quando ela começou a ter memórias do ocorrido com homens desconhecidos.

 

 

A atriz fez questão de mencionar a Retort (companhia de produção) que lhe enviou para uma clínica psicológica para que ela se recuperasse. O tratamento foi bancado pela empresa até o fim das filmagens de Chewing Gum.

Casos de abusos sexuais e assédio estão vindo a tona, o que apesar da visibilidade para as consequências negativas dessa causa torna também o assunto preocupante.

Em tempo, Chewing Gum está disponível na Netflix.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas