Michael Urie, Luke Tennie e Lukita Maxwell se juntam ao elenco de ‘Shrinking’

Com Jason Segel e Harrison Ford, nova série de comédia da Apple TV+ ganha novos integrantes

Shrinking está crescendo cada vez mais. Michael Urie (Ugly Betty), Luke Tennie (CSI: Vegas) e Lukita Maxwell (Generation) completam o elenco principal da nova série de comédia da Apple TV+. Os atores unem-se a Jason Segel (How I Met Your Mother), e também, escritor e produtor executivo do seriado, Harrison Ford, Jessica Williams e Christa Brown. A informação é do Deadline.

Criada por Bill Lawrence e Brett Goldstein, produtores de Ted Lasso e Segel, Shrinking foi anunciada em outubro do ano passado pelo serviço de streaming. A série acompanha um terapeuta de luto (Segel) que começa a quebrar as regras e dizer aos seus pacientes exatamente o que pensa. Ignorando o seu treinamento e ética, ele se vê fazendo grandes e tumultuosas mudanças na vida das pessoas, incluindo a sua própria.

Urie interpretará Brian, um advogado e o melhor amigo eternamente otimista de Jimmy. Tennie interpretará Sean, um jovem veterano militar que recentemente se tornou um dos pacientes de Jimmy. Um gigante gentil, o personagem sofre com TEPT grave após o seu tempo em serviço e enfrenta um relacionamento tenso com a família devido a seus problemas de controle da raiva. Maxwell interpretará Alice, filha de Jimmy. Ela é uma excelente aluna, mas sofre com a ausência emocional do pai.

A Warner Bros. TV, com a qual a Doozer Productions de Lawrence tem um acordo geral, está produzindo Shrinking. Além de Segel, Lawrence e Goldstein, a equipe de produtores executivos inclui Neil Goldman e, da Doozer, Jeff Ingold e Liza Katzer.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!