Michael Bay acredita que produtores de filmes nunca morrem

Ele diz que não considera seu legado, pois prefere viver o momento

Michael Bay, recém-saído de seu último filme Ambulância, fala sobre como ele não considera seu legado como cineasta, optando por pensar um dia de cada vez.

Michael Bay acredita que produtores de filmes nunca morrem

Bay, conhecido por seus filmes de ação de alto conceito, como Armageddon e os filmes Transformers, emprega um estilo visual único que o tornou bastante bem-sucedido nas bilheterias, embora menos nos círculos críticos e artísticos.

Entretanto, Bay há muito tempo mantém uma indiferença a essas opiniões, alegando que faz os filmes que quer fazer. Em entrevista, Michael Bay foi questionado sobre o que pensa sobre seu próprio legado como cineasta. Ele respondeu dizendo que não entende a preocupação em ter um legado e prefere viver o momento e trabalhar em seus filmes.

Ele também menciona que ele nunca vai morrer e que todos são imortais, sugerindo que as pessoas vivem com o que deixam para trás.

Confira a fala completa do cineasta:

“Eu nem pensei sobre isso. É engraçado quando ouço diretores mais jovens do que eu falar sobre seu legado. Para mim, isso é meio… eu não sei. Eu não penso assim. Realmente não. Eu penso um dia de cada vez, uma semana de cada vez, planejando um filme. Porque eu nunca vou morrer. Somos todos imortais.”

Michael Bay parece ser o tipo de pessoa que não se importaria com seu legado, porque ele nunca pareceu se importar com o que as pessoas pensam dele.

Não importa o que as críticas de Ambulance ou qualquer outra coisa digam, Bay é um dos raros autores a ser um nome familiar, e sua tendência a manter suas armas fala por si.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Jovem Nerd