Siga-nos também em

Filmes

MIB: Homens de Preto – Internacional | Trailer oficial apresenta a nova dupla do spin-off

MIB: Homens de Preto - Internacional | Trailer oficial apresenta a nova dupla do spin-off

 

Spin-off da franquia MIB: Homens de Preto recebe o seu primeiro trailer recheado de humor

 

A Sony Pictures liberou o primeiro trailer de MIB: Homens de Preto – Internacional. O mais novo longa da franquia MIB traz Chris Hemsworth e Tessa Thompson como os protagonistas. Com uma boa dose de humor, os atores assumem o papel de uma nova dupla que precisará descobrir quem é o espião da corporação.

Além disso, no trailer podemos notar que as situações do enredo acontecerão em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil.

 

Confira o trailer dublado:

 

 

Sinopse:

Por décadas, a agência MIB protegeu o planeta Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor. Isso veio a acontecer justamente quando a agência se tornou internacional. É neste contexto que a nerd M (Tessa Thompson) tenta se tornar agente. M teve uma experiência extraterrestre desagradável na juventude e lembra de tudo, pois os alienígenas não apagaram a sua memória. Para auxiliá-la em sua jornada, ela contará com o seu novo parceiro, o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).

 

Vale lembrar que Hemsworth e Thompson já atuaram juntos em Thor: Ragnarok. A direção desse spin-off da franquia ficou sob os cuidados F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8). No elenco o filme conta também com nomes como Liam Neeson, Rebecca Ferguson, Kumail Nanjiani entre outros. Contudo, os protagonistas dos primeiros filmes, Will Smith e Tommy Lee Jones, não retornaram para reprisar os seus papéis. Além do mais, o filme foi confirmado como um spin-off e não como um reboot.

 

MIB: Homens de Preto – Internacional tem estreia marcada para o dia 14 de junho de 2019.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas