Siga-nos também em

Games

Metro 2033 | Game estará gratuito na Steam pelas próximas 24h

Metro 2033 | Game estará gratuito na Steam pelas próximas 24h

Game pode ser baixado gratuitamente na plataforma

 

A Steam está disponibilizando o download de Metro 2033 gratuitamente em sua plataforma. O resgate do game poderá ser feito até as 14h de amanhã (26). Após o download, o jogo permanecerá na biblioteca do usuário definitivamente. O link para o downoad gratuito do game pode ser acessado direto da página oficial da Steam.

 

 

Enredo: O jogador assume o papel de Artyom, um jovem de 20 anos órfão ainda criança. Ele nasceu poucos anos antes de um devastador ataque nuclear, deixando pelo menos 40 mil sobreviventes em Moscou. O holocausto transformou a capital em um deserto carbonizado e inóspito. As lembranças de Artyom envolvem o jogador durante toda trama, pois o lugar onde ele viveu enquanto criança sofreu mudanças terríveis, mudando drasticamente o modo de vida dos seres humanos. O enredo conta como os sobreviventes se refugiaram nos metrôs da cidade, onde lutam com mutantes (criados a partir da radiação) para sobreviver.

 

Em tempo, Metro 2033 Redux e Metro: Last Light Redux também estão em promoção na plataforma, com descontos que chegam a até 66%. As ofertas duram apenas até segunda-feira (29). Vale lembrar que o próximo lançamento da franquia será Metro Exodus, anunciado durante a E3 2018. O novo título tem data de lançamento prevista para o dia 22 de fevereiro de 2019.

 

Não deixe de compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas