Mestres do Ar: Austin Butler e Barry Keoghan estrelam novo trailer INCRÍVEL da série; assista!

A série foca em pilotos norte-americanos na Segunda Guerra Mundial

0

Mestres do Ar é a nova minissérie da plataforma Apple TV+

Mestres do Ar, a nova minissérie da plataforma Apple TV+, teve um novo trailer liberado nesta quarta-feira, 6 de dezembro de 2023. A obra, produzida por Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman, conta com a participação de atores como Austin Butler e Barry Keoghan. Mestres do Air é tida como a continuação de Band of Brothers e The Pacific, amplamente conhecidas produções anteriores desta aclamada equipe de produtores.

Baseada no livro Masters of the Air: America’s Bomber Boys Who Fought the Air War Against Nazi Germany, de Donald L. Miller, a minissérie foca na trajetória de pilotos norte-americanos na Segunda Guerra Mundial. A direção fica por conta de Cary Fukunaga, responsável pela primeira temporada de True Detective e pelo filme 007 – Sem Tempo para Morrer.

mestres do ar
Imagem: Apple Tv

Leia mais:

POLÊMICO: Não Enche!, filme argentino na Netflix, dividiu o público em opiniões acaloradas!

A alma do cinema: Netflix guarda o filme mais bonito e emocionante que você verá hoje!

Mestres do Ar conta com um elenco promissor

Além de Austin Butler, conhecido pelo filme “Elvis”, e Barry Keghan, do filme “Os Banshees de Inisherin”, a produção conta com a presença de Callum Turner, de “Animais Fantásticos”, Anthony Boyle, Nate Mann, conhecido por sua atuação em “Ray Donovan”, Rafferty Law, Josiah Cross, Branden Cook e Ncuti Gatwa, popular por sua atuação em “Sex Education”.

Uma trilogia abrangendo todas as frentes da Segunda Guerra?

Acreditasse que Mestres do Ar, juntamente com “Irmãos de Guerra” e “O Pacífico”, forma uma trilogia. Cada uma das séries foca em grupos de homens atuando em diferentes frentes durante a Segunda Guerra Mundial. “Irmãos de Guerra” aborda a jornada de paraquedistas na campanha europeia, “O Pacífico” acompanha a trajetória de fuzileiros navais no Japão e “Mestres do Ar” foca nos pilotos de avião. Embora as séries não sejam continuações diretas e nem compartilhem dos mesmos personagens, elas são consideradas parte de um mesmo bloco por narrar histórias semelhantes em contextos diferentes.

“Irmãos de Guerra” e “O Pacífico” foram produzidas em parceria com a HBO e atualmente encontram-se disponíveis no HBO Max e na Netflix. Para “Mestres do Ar”, Spielberg, Hanks e Goetzman decidiram buscar um novo parceiro, sendo a Apple TV+ a escolhida para essa nova empreitada. John Orloff, roteirista das duas produções anteriores, também é responsável por esta série.

A estreia de “Mestres do Ar” está prevista para o dia 26 de janeiro de 2024, na plataforma Apple TV+.

Comentários do Facebook