Siga-nos também em

Séries

Meryl Streep entra para o elenco da segunda temporada de Big Little Lies

Meryl Streep entra para o elenco da segunda temporada de Big Little Lies

Indicada ao Oscar de 2018 pelo aclamado The Post, Meryl Streep entrará para o elenco de Big Little Lies

 

Mais uma aclamada atriz entrará para o elenco de Big Little Lies. A série que rendeu Globo de Ouro à Nicole Kidman e que venceu na categoria de melhor minissérie contará com ninguém menos que Meryl Streep em sua 2ª temporada.

 

Meryl Streep entra para o elenco da segunda temporada de Big Little Lies

 

Streep será Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright, interpretado pelo ator Alexander Skarsgård. Especula-se que o cachê da atriz transite entre os US$ 800.000 por episódio.

Big Little Lies é uma série criada e escrita por David E. Kelley baseada no romance de mesmo nome de  Liane Moriarty. A história narra a saga de três mães com vidas aparentemente perfeitas que se cruzam uma vez que seus filhos passam a estudar na mesma escola. A partir daí, segredos passam a ser revelados mostrando que suas vidas não são tão perfeitas, mas repletas de conflitos incluindo um assassinato.

A série ainda conta com Reese Whiterspoon e Shailene Woodley no elenco.

Em tempo, a segunda temporada esta prevista somente para depois do início de 2019.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas