Mephisto nem passou perto de aparecer no MCU; entenda

Roteirista revela que o vilão é uma piada na Marvel

0

O roteirista Michael Waldron revelou que a Marvel nunca considerou Mephisto para WandaVision ou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Mephisto nem passou perto de aparecer no MCU; entenda

Mephisto ficou famoso durante o lançamento de WandaVision. Com a série gerando mais dúvidas e mistérios a cada episódio, o vilão parecia ser a única coisa que poderia explicar os eventos em Westview.

Mas no fim das contas, não era nada disso e sim, tudo culpa da Agatha e do luto da Wanda! Porém, os fãs se apegaram ao vilão e desde então buscam ele em todas as produções do MCU.

A mais recente e a qual todos os fãs esperavam ao menos uma citação a Mephisto, foi Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Mas o filme também não cita em nenhum momento o vilão, sendo a grande vilã da história a Wanda, que foi corrompida pelo Darkhold.

Após o lançamento do filme, o escritor Michael Waldron deu uma entrevista à Variety, na qual, sendo perguntado se o vilão estaria no filme, ele disse que o Mephista nunca esteve em pauta para o filme e nunca foi considerado seriamente, sendo assim apenas uma piada nos escritórios da Marvel Studios.

Confira a fala de Waldron:

“Não. Apenas em piadas. Apenas em trechos que fiz na sala de roteiristas e em mensagens de texto que enviei para o [escritor-chefe de ‘WandaVision’] Jac Schaeffer. Mephisto nunca esteve em jogo para nós.”

Mephisto foi criado originalmente por Stan Lee e John Buscema, aparecendo pela 1ª vez na HQ O Surfista Prateado N° 3, como um antagonista do Surfista. E desde então já esteve em diversas HQs, mas ainda não adentrou o Universo Cinematográfico da Marvel.

E claro, os fãs estavam de olho, se perguntando se ele apareceria também em Loki, Homem-Aranha: No Way Home, Eternos, Morbius ou em Cavaleiro da Lua. Mas o famoso vilão não deu as caras em nenhuma produção.

Agora a confirmação de que ele nunca esteve em pauta para nenhuma das produções que os fãs esperavam, é uma decepção. Mas nem tudo está perdido! A série de Loki nos apresentou o grande vilão da Fase Quatro do UCM, Kang, o Conquistador.

Com ele herdando o papel de antagonista diretamente de Thanos, é possível que Mephisto seja um vilão do futuro da Marvel. Quem sabe ele não aparece na Fase Cinco do MCU? Ainda assim, mesmo sem ter o Mephisto, WandaVision e Doutor estranho no Multiverso da Loucura são produções incríveis e merecem sua atenção. Eles estão disponíveis respectivamente no Disney+, e nos cinemas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Reprodução

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE