Meninas Malvadas: novo filme da icônica comédia ganha trailer hilário; veja agora!

Assista ao trailer hilário do novo filme de Meninas Malvadas

As Meninas Malvadas estão de volta em nova adaptação

A Paramount divulgou o primeiro trailer de “Meninas Malvadas”, adaptação do musical indicado ao Tony de 2018 baseado na comédia de 2004.

Reneé Rapp (“A Vida Sexual das Universitárias”) interpretará a infame Regina George, reprisando seu papel na Broadway. Juntam-se ao elenco Auli’i Cravalho (“Moana”), Angourie Rice (“Mare of Easttown”), Christopher Briney (“O Verão que Mudou Minha Vida”) e Jaquel Spivey (“A Strange Loop”).

Rice interpreta Cady Heron, a nova garota da escola que é acolhida por Janis e Damian, interpretados por Cravalho e Spivey, respectivamente. Janis e Damian instruem Cady a se infiltrar nas abelhas rainhas da escola, conhecidas como os Plásticos. Cady começa a se apaixonar pelo namorado de Regina, Aaron Samuels, interpretado por Briney, e logo se vê cada vez mais entrincheirada na vida das garotas mais populares da escola.

meninas malvadas
Imagem: TheWrap

Veja mais:

Suspense sul-coreano da Netflix vai te levar para uma investigação cheia de reviravoltas!

Cidade Fatal: dorama da Netflix repleto de suspense fará você roer as unhas!

O novo filme de Meninas Malvadas verá também alguns retornos

Tina Fey e Tim Meadows, que protagonizaram o primeiro filme, vão regressar para esta adaptação, juntando-se a Jenna Fischer, Busy Philipps, Avantika, Mahi Alam, Bebe Wood, Ashley Park, Connor Ratliff e Jon Hamm.

Fey, que escreveu o filme de 2004 e o musical, retorna como roteirista e produtor para esta interpretação. Lorna Mitchells também está produzindo com Fey. Arturo Perez e Samantha Jayne dirigem. A música é de Jeff Richmond com letra de Nell Benjamin.

“Meninas Malvadas” estreia nos cinemas em 11 de janeiro de 2024. O filme foi originalmente programado para uma estreia no streaming na Paramount+ antes de passar para um lançamento nos cinemas.

Sinopse do novo filme de Meninas Malvadas

A sinopse de “Meninas Malvadas” é a seguinte:

“Inspirado na obra de 2004 escrita e dirigida por Tina Fey, Meninas Malvadas: O Musical acompanha Cady Heron (Angourie Rice) uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos e enfrenta dificuldades para se adaptar no novo colegial. 

Ao entrar para o grupo de Regina George (Renée Rapp), a garota mais popular do colégio, Cady sente que as coisas podem funcionam, mas a situação começa a fugir do controle, principalmente depois que ela se apaixona pelo menino errado.”

Assista ao trailer do filme compartilhado pela Paramount logo abaixo:

Sobre Tina Fey

Tina Fey é uma comediante, atriz, escritora e produtora americana. Ela nasceu em Upper Darby, Pensilvânia, em 18 de maio de 1970. Fey é mais conhecida por seu trabalho no programa de televisão humorístico Saturday Night Live (SNL), na série cômica 30 Rock e em filmes como Meninas Malvadas (2004). 

Ela foi uma das principais roteiristas e membros do elenco do SNL de 1997 a 2006. Fey também criou e estrelou a série de televisão 30 Rock, que foi ao ar de 2006 a 2013. Ela recebeu vários prêmios por seu trabalho, incluindo nove Writers Guild of America Awards e quatro Primetime Emmy Awards. Fey também é autora de dois livros de memórias, Bossypants (2011) e The Girl with the Lower Back Tattoo (2016).

Sobre o filme original de “Meninas Malvadas”

“Meninas Malvadas” é um filme de comédia americano de 2004 dirigido por Mark Waters. O filme é estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert e Amanda Seyfried. 

A história segue Cady Heron (Lindsay Lohan), uma adolescente que se muda para os Estados Unidos depois de crescer na África e começa a frequentar uma escola pública pela primeira vez. Ela logo se torna amiga de Janis Ian (Lizzy Caplan) e Damian Leigh (Daniel Franzese), que a apresentam ao grupo popular da escola, liderado por Regina George (Rachel McAdams). 

Cady então se envolve em uma série de jogos de poder e intriga enquanto tenta se encaixar com seus novos amigos. O filme foi um sucesso de bilheteria e se tornou um clássico cult.

Comentários do Facebook