Siga-nos também em

Filmes

Menendez: Blood Brothers | Courtney Love será mãe de dois assassinos em filme de fatos reais

A atriz teve sua interpretação elogiada no aclamado O Povo contra Larry Flint

 

Além de seguir carreira como líder da banda de rock Hole, a viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, é também uma ótima atriz. Apesar de aparecer pouco frente as telinhas, Love, tem papéis aclamados pela crítica em seu currículo.

Depois de divulgar um documentário sobre a vida de Michael Jackson, a Lifetime continua explorar fatos reais, e promove com o trailer lançado recentemente o seu mais novo filme, intitulado Menendez: Blood Brothers. Confira:

 

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=dTv3AmMbWBA” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Nele, Courtney Love é mãe dos problemáticos irmãos Lyle e Erik Menendez, interpretados pelos atores Nico Tortorella e Myko Olivier respectivamente.

O filme, narrará fatos ocorridos em 1989, quando os irmãos Menendez assassinaram seus pais. Eles foram condenados por homicídio em 1996 e o caso chocou o mundo, ganhando a atenção da mídia na época.

 

Os verdadeiros irmão Menendez

 

Justificando os motivos do crime, Lyle e Erik alegaram abusos sexuais sofridos pelo pai.

Em tempo, Courtney mostrará uma pesada carga emocional, em sua interpretação de Kitty Menendez, no dia 10 de junho, quando o filme estreia.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas