Melodia do amor: filme da Netflix mistura drama, romance e cenas musicais para alegrar seu dia!

Para quem ama um romance bem dramático e cheio de música, essa opção da Netflix será ideal!

0

Mais um romance da Netflix

Um bom romance cheio de drama não faz mal a ninguém, não é mesmo? Então se você ama esse tipo de filme certamente vai se encantar por “Uma Vida Linda”, que foi um dos maiores destaques do top 10 da Netflix de junho deste ano. O romance mistura drama com diversas cenas musicais que encantaram o público. 

Vale destacar que esta é uma produção dinamarquesa que estreou na plataforma em 1º de junho deste ano. O longa é uma espécie de releitura de “Patinho Feio”, já que todo mundo duvida que o jovem Elliot faça sucesso. 

Qual a trama do romance? 

A história se desenrola quando Elliott, um jovem desencantado com a vida de pescador de lagostas que vive em um barco, surpreende a todos com seu talento musical durante uma apresentação onde seu amigo, Oliver, trava. 

Isso chama a atenção de Suzanne, uma influente empresária musical. Após um incidente envolvendo dívidas de jogo de Oliver, Elliott intervém, resultando em sua ida para a delegacia. Para libertá-lo, Suzanne propõe um acordo: ele trabalhará para ela por uma semana a um alto preço. Inicialmente relutante, Elliott aceita a oportunidade, descobrindo que trabalhará ao lado da filha de Suzanne, Lilly, que é produtora.

Os segredos do passado do jovem e as inseguranças acabam virando um grande obstáculo em seu caminho rumo à fama e ao verdadeiro amor. 

Leia mais: Presente de Natal: dorama INCRÍVEL e imperdível chega à Netflix neste domingo!

Maratona para os dorameiros: conheça os doramas INCRÍVEIS que chegaram à Netflix!

De congelar a espinha: novo filme de terror da Netflix vai acabar com suas noites de sono!

Quem faz parte do elenco? 

O elenco conta com grandes nomes dinamarqueses, como Christopher Nissen (Trolls) no papel de Elliott e Inga Ibsdotter Lilleaas (Traídos pela Guerra) interpretando Lilly. Além disso, o elenco de “Uma Linda Vida” conta, ainda, com: 

  • Ardalan Esmaili (Contágio em Alto Mar); 
  • Jonathan Harboe (Lake of Death);
  • Christine Albeck Børge (Amor e Outras Catástrofes);
  • Jonas Gülstorff (Hideaway);
  • Tobias Stelzner (Jomfruer fra rummet);
  • Sebastian Jessen (Amor à Primeira Vista);
  • Paw Henriksen (Better World);
  • Marie Askehave (Um Natal Encantado).
Uma Vida Linda
Imagem: Divulgação/ Netflix

Outros romances da Netflix 

Para quem realmente ama um bom romance, a Netflix tem filmes e séries incríveis desse gênero, confira: 

“Para Todos os Garotos que Já Amei” (2018)

Neste romance adolescente, a vida da estudante Lara Jean Covey (Lana Condor) vira de cabeça para baixo quando suas cartas secretas de amor são misteriosamente enviadas aos destinatários. Ela se envolve em uma série de situações complicadas e descobre mais sobre si mesma do que jamais imaginou.

“A Barraca do Beijo” (2018)

A trama gira em torno de Elle Evans (Joey King) e seu melhor amigo Lee Flynn (Joel Courtney) que desenvolvem regras para manter sua amizade platônica. No entanto, a abertura de uma barraca do beijo na escola traz desafios inesperados, incluindo sentimentos não revelados e decisões que podem mudar suas vidas.

“Orgulho e Preconceito” (2005)

Este clássico romance de época, baseado na obra de Jane Austen, é uma adaptação cinematográfica que conquistou corações. O filme narra a história da inteligente Elizabeth Bennet (Keira Knightley) e do orgulhoso Sr. Darcy (Matthew Macfadyen) no contexto da sociedade inglesa do século XIX. Com uma trama envolvente e personagens cativantes, “Orgulho e Preconceito” é uma escolha perfeita para os amantes de romances de época na Netflix.

“A Cinco Passos de Você” (2019)

Stella Grant (Haley Lu Richardson) e Will Newman (Cole Sprouse) têm fibrose cística e, por precaução, devem manter uma distância segura um do outro. No entanto, enquanto enfrentam os desafios de suas condições de saúde, desenvolvem uma conexão especial que desafia as regras e os aproxima de uma maneira única.

“O Date Perfeito” (2019)

Neste filme, Brooks Rattigan (Noah Centineo) cria um aplicativo para oferecer seus serviços como namorado de aluguel. À medida que ele se envolve em diferentes encontros, Brooks descobre mais sobre suas próprias expectativas românticas e sobre o que realmente significa encontrar a pessoa certa.

Imagem: Divulgação/ Netflix

Comentários do Facebook