Uma aventura HILÁRIA: Melissa McCarthy brilha em comédia de ação divertidíssima!

Longa-metragem tem INSANA aprovação no Rotten Tomatoes, e você vai se surpreender!

Com Melissa McCarthy, filme hilário é uma PÉROLA da espionagem

Aos 53 anos, a atriz e comediante Melissa McCarthy é um dos grandes nomes de Hollywood, com um currículo de filmes formado por sucessos como “Missão Madrinha de Casamento”, “Uma Ladra Sem Limites” e, mais recentemente, “Uma Pequena Sereia”. No entanto, você sabia que a atriz já estrelou uma obra de comédia de ação que é considerada um dos grandes títulos do gênero?

É isso mesmo, há alguns anos, ela deu vida à Susan Cooper, uma analisa de suporte técnico da CIA que entra em campo para tentar capturar um grande traficante de armas em uma trama cheia de momentos hilários, reviravoltas e muita ação. E se você ficou curioso, pode conhecer tudo sobre o filme abaixo, além de descobrir onde ela está disponível no streaming!

Melissa McCarthy
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Encontro entre justiça e humor: inspetor entra em ação neste dorama policial!

Intriga familiar: esposa desvenda conspiração em dorama repleto de suspense!

Conheça “A Espiã Que Sabia de Menos”, a cativante comédia de ação com Melissa McCarthy

Para reunir a família e os amigos e conferir um longa-metragem cheio de ação e comédia neste final de semana, nossa recomendação vai para “A Espiã Que Sabia de Menos”, que é estrelado por Melissa McCarthy. O filme tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2015, com duração de 2h e 10min e classificação indicativa de 14 anos.

O filme segue Susan Cooper, uma analista de suporte técnico da CIA que trabalha nos bastidores, fornecendo informações e orientações para o agente de campo Bradley Fine. Quando Fine desaparece e a identidade dos outros agentes é comprometida, Susan se oferece para entrar no campo e rastrear Rayna Boyanov, uma perigosa traficante de armas..

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “A Espiã Que Sabia de Menos”. 

Apesar de ter sido esquecido pelo tempo, o longa-metragem de Melissa McCarthy foi um sucesso durante sua estreia nos Estados Unidos, e faturou mais de US$ 235 milhões em bilheteria com um orçamento de apenas US$ 65 milhões. Além disso, a obra também acabou sendo indicada ao Globo de Ouro em Melhor Filme Musical ou Comédia e Melhor Atriz em Filme Musical ou Comédia

No Rotten Tomatoes, “A Espiã Que Sabia de Menos” tem 95% de aprovação da crítica, enquanto fica com 78% de aprovação do público. 

Além de Melissa McCarthy, descubra os nomes no elenco e equipe de “A Espiã Que Sabia de Menos”

Em “A Espiã Que Sabia de Menos”, o filme é liderado por Melissa McCarthy, mas ela não está sozinha, e é acompanhada de Jason Statham (“Os Mercenários”), Rose Byrne (“Sobrenatural: A Porta Vermelha”) e Jude Law (“O Amor Não Tira Férias”). Além deles, o elenco também conta com Miranda Hart (“Miranda”), Bobby Cannavale (“Bem-Vindos à Vizinhança”), Allison Janney (“Eu, Tonya”) e Nargis Fakhri (“Rockstar”). 

O roteiro e a direção do longa-metragem são responsabilidade de Paul Feig (“Missão Madrinha de Casamento”), com produção de Peter Chernin (“Rua do Medo”), Jenno Topping (“Luther: O Cair da Noite”) e Jessie Henderson (“Uma Segunda Chance para Amar”). A produção é da Chernin Entertainment, Feigco Entertainment e TSG Entertainment para a 20th Century Fox. 

Melissa McCarthy
Reprodução: The Movie Database

Mas afinal, vale a pena conferir “A Espiã Que Sabia de Menos”?

Sim, vale a pena assistir “A Espiã Que Sabia de Menos” (2015). O filme é repleto de ação, humor e suspense, e Melissa McCarthy é uma ótima e carismática protagonista no papel de Susan. Além disso, o elenco de apoio também é excelente, com Statham, Byrne e Law todos entregando performances divertidas e envolventes.

É claro, nem tudo são flores, e o longa-metragem pode ser um pouco exagerado, com alguns críticos apontando que algumas das cenas de ação são um pouco absurdas. Além disso, a obra pode ser vista como não tanto original, e semelhante a títulos como “Missão Impossível: Protocolo Fantasma”. 

De qualquer maneira, os pontos positivos superam os negativos, e vale a pena conferi-lo para decidir sua própria opinião. No Brasil, “A Espiã Que Sabia de Menos” está disponível no Star+.  

Comentários do Facebook