Melissa Barrera é DEMITIDA de Pânico 7, segundo site

Saiba tudo sobre a demissão da atriz principal da atual franquia Pânico

Entenda todo o caso por trás da demissão da atriz

A atriz Melissa Barrera não está mais estrelando Pânico 7. A atriz foi retirada do projeto após uma série de postagens nas redes sociais após a Guerra Israel-Hamas.

“Gaza está sendo tratada como um campo de concentração”, escreveu ela em uma publicação nos stories do Instagram. “Encurralar todo mundo, sem ter para onde ir, sem luz, sem água… As pessoas não aprenderam nada com as nossas histórias. E assim como nossas histórias, as pessoas ainda estão silenciosamente vendo tudo acontecer. ISSO É GENOCÍDIO E LIMPEZA ÉTNICA.”

Um porta-voz da Spyglass, a empresa por trás da franquia Pânico, emitiu um comunicado após a publicação inicial deste artigo: 

“A posição da Spyglass é inequivocamente clara: temos tolerância zero com o antissemitismo ou a incitação ao ódio de qualquer forma, incluindo referências falsas a genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que flagrantemente ultrapasse a linha do discurso de ódio”.

O THR entrou em contato com um representante de Barrera, que fez dezenas de postagens sobre a guerra desde que o Hamas invadiu Israel em 7 de outubro.

melissa barrera
Imagem: CinePOP

Veja mais:

Dorama médico viciante que conquistou o mundo agora está na Netflix!

V Para Vingança: conheça o suspense incrível que CONQUISTOU a Netflix!

Melissa Barrera está fora da franquia Pânico

Barrera ajudou a revitalizar a franquia com Pânico, longa de 2022 que arrecadou US$ 137,7 milhões globalmente e combinou gerações de membros do elenco da franquia. Sam Carpenter, de Barrera, foi a protagonista do filme, e a irmã mais velha de Tera, de Jenna Ortega. Barrera também estrelou Pânico 6, que foi lançado em março e superou US$ 168,9 milhões nas bilheterias globais.

O cineasta Christopher Landon, de A Morte te dá Parabéns, está assumindo a direção de Pânico 7 dos cineastas de “Mistérios na Rádio”. As filmagens não haviam começado, e o desenvolvimento havia sido lento em meio às greves de atores e roteiristas. Agora, a Spyglass deve recalibrar os planos após a demissão de Barrera. A Paramount cuidou da distribuição dos últimos filmes e deve retornar para o novo filme.

Mais cedo nesta terça-feira, surgiu a notícia de que a atriz Susan Sarandon havia sido dispensada pela agência de talentos UTA após comentários em uma manifestação pró-palestina em Nova York em 17 de novembro.

Onde assistir a franquia Pânico?

A franquia Pânico está solta em mais de um tipo de plataforma de streaming. O primeiro filme, de 1996 por exemplo, está disponível no Amazon Prime Video, HBO Max e Globoplay.

Já o filme “Pânico 6”, o mais recente da franquia, e todos os mais recentes, estão no momento apenas disponíveis para assistir na plataforma de streaming Paramount+.

Sobre a atriz Melissa Barrera

Melissa Barrera é uma atriz, cantora e produtora mexicana, mais conhecida por seu trabalho na franquia “Pânico”. Nascida em Monterrey, México, Melissa tem ganhado destaque tanto no cinema quanto na televisão. Sua carreira inclui participações em produções notáveis.

Além de seu trabalho como atriz, Melissa também é reconhecida como cantora e produtora. Sua versatilidade artística a destacou como uma figura importante na indústria do entretenimento.

Sinopse de Pânico 6, último filme da franquia

Sam (Melissa Barrera), Tara (Jenna Ortega), Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding) estão fartos. Depois de sobreviver ao massacre final de Ghostface em Woodsboro, os quatro se mudam sem cerimônia para Nova York. Lá, os dois irmãos querem começar uma nova vida, por assim dizer, e deixar a pequena cidade e suas experiências traumáticas para trás. 

Mas o maldito assassino com uma máscara de fantasma e uma lâmina afiada não pode ser abalado tão facilmente, porque de repente ele também aparece na Big Apple. Na rua, no metrô, no supermercado – aparentemente em todos os lugares ele aproveita a agitação da cidade grande para desaparecer na multidão com a mesma rapidez com que apareceu antes. 

E embora Sam, Tara, Mindy e Chad já tenham conhecido o assassino, desta vez eles não podem confiar em sua experiência. Porque quem está por trás da máscara tem novos truques na manga.

Comentários do Facebook