Descubra agora: qual é o melhor jogo da série Fallout?

0

Qual o melhor jogo da série Fallout?

Conhecida no universo dos jogos pós-apocalíptico, a série Fallout é uma das franquias que se destacam no RPG. Assim, com uma retrospectiva, confira quais são os melhores games desde 1997, críticas e opiniões dos jogadores!

Fallout
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Leia mais:

Russell Crowe revela o único papel que lamenta ter recusado na carreira

Confira como estão as crianças de Todo Mundo Odeia o Chris

76 (2018) – Nota: 52

Lançado em 2018, o jogo teve um começo recheado de turbulências, principalmente sobre os problemas técnicos. Para os usuários, o game oferece uma experiência de explorar um mundo compartilhado, que conta com diversos desafios.

Shelter (2015) – Nota: 71

Nesta versão, com nota melhor que o 76, o jogador fica no controle de um abrigo nuclear. Assim, ele tem que gerenciar seus recursos para a sobrevivência dos moradores.

Brotherhood of Steel (2004) – Nota: 66

Voltado para ação, o spin-off foge do RPG tradicional e divide opiniões. No entanto, é um título importante para a série.

New Vegas (2010) – Nota: 84

Lançado em 2010 e com uma nota alta, o jogo é considerado um dos melhores da série. A narrativa traz várias opções morais diante das facções e sistema no deserto de Nevada.

Fallout 3 (2008) – Nota: 93

Com maior nota, o 3 é disparado o melhor da série. Além de revitalizar a franquia, o game introduziu novos fãs ao mundo de Fallout, em uma combinação envolvente e de liberdade.

Diante das aventuras citadas acima, qual é o seu favorito?