Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Confira os melhores jogos que foram censurados

Tem muito game bom que já passou pelos cortes da censura

0

Hoje decidimos montar uma lista diferente com os melhores jogos que já foram censurados. Por incrível que pareça, tem muito jogo bom que já passou por isso.

Os melhores jogos que foram censurados

Cada país possui suas regras e os games precisam seguir. Por isso, são muitos os jogos que já passaram por censura. Mas, vamos hoje falar dos melhores jogos que foram censurados. Talvez você não conheça estes “injustiçados”.

GTA: San Andreas – 2004

Esse jogo saiu originalmente para PS2, PC e Xbox. No entanto, ele passou por uma censura devido a possuir conteúdo sexual. No caso, era o “Hot Coffee”, essa é uma missão não finalizada do jogo. Nela haveria cena de sexo e nudez, no entanto, esse conteúdo não poderia ser acessado de maneira comum.

Somente teria como acessar através de alguns mods ou códigos. Mas, apenas por existir, o jogo passou a ser para adultos e teve sua produção interrompida temporariamente pelos órgãos fiscalizadores dos EUA.

Dragon Ball: Origins – 2008

Esse jogo foi feito baseado no anime. No entanto, ele causou polêmica na Austrália. No primeiro momento, a fiscalização não encontrou nada que chamasse atenção, mas depois eles mudaram de ideia e recolheram o game.

Isso porque por vezes o protagonista aparece nú. Além disso, há uma outra cena em que Bulma levanta o vestido sem estar vestindo roupas íntimas. Contudo, as mesmas cenas estão em todo conteúdo original. Depois de reajustar a idade mínima, o jogo voltou a ser vendido.

Super Smash Bros. Ultimate – 2018

Essa censura ocorreu no Japão, Estados Unidos e Europa. Ela serve para manter a classificação etária acessível a todos os públicos. Por isso, algumas vezes quando as artes dos personagens aparecem como espíritos, elas tem umas peças de roupas a mais.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Trecobox

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.