Os 5 melhores crossovers da She-Hulk nas HQs

She-Hulk está programada para ter sua estreia no MCU com She-Hulk: Attorney At Law no Disney+, que teve muitas aventuras como super-heroína; isso inclui muitos crossovers com outros personagens da Marvel. De questões singulares à participação em eventos massivos no universo Marvel, She-Hulk fez amigos e amantes com muitos outros heróis.

Com Jen Walters se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel, a interpretação de Tatiana Maslany tem o potencial de encontrar muitos heróis no futuro. Os muitos quadrinhos ao longo das décadas fornecem exemplos de como o MCU pode se inspirar para os futuros crossovers de She-Hulk nos filmes ou na série da Disney+.

Confira abaixo os melhores crossovers da She-Hulk nas HQs

Os Vingadores #1 (2018)

A equipe mais icônica da Marvel: os Vingadores tiveram um novo começo em 2018 e para se juntar à equipe não poderia ser outro personagem enão a She-Hulk. Isso foi durante sua era Immortal She-Hulk, quando ela finalmente estava sendo retratada como um Hulk em vez de uma supermodelo verde.

Immortal She-Hulk foi uma adição bem-vinda ao lado de Motoqueiro Fantasma de Robbie Reyes e Capitã Marvel agora como membro principal. Após Guerras Secretas e Guerra Civil II, até mesmo os personagens icônicos como Capitão América e Thor passaram por muitas mudanças, então essa nova série dos Vingadores de Jason Aaron foi para ajudar leitores novos e antigos a voltarem aos quadrinhos da Marvel.

Veja os melhores crossovers da She-Hulk nas HQs
Imagem: Marvel Comics

Quarteto Fantástico #265-#295 (1984)

Com John Byrne como o escritor das icônicas séries de She-Hulk e Quarteto Fantástico nos anos 80, ele uniu os dois quadrinhos. Depois que Ben Grimm perdeu seus poderes, a gigante de jade assumiu o lugar de sua amiga como o quarto membro do Quarteto Fantástico por muitos problemas.

Isso não apenas resultou em She-Hulk tendo um de seus melhores trajes, mas também se tornando um membro icônico e poderoso do Quarteto Fantástico. Jen provou ser uma sucessora digna de Ben, mas isso foi apenas temporário. No entanto, ela permaneceu uma amiga de longa data da equipe e atuou como convidada de tempos em tempos.

She-Hulk na HQ de Quarteto Fantástico
Imagem: Reprodução/Marvel Comics

A-Force #1 (2016)

Embora Jen Walters tenha sido destaque em muitos crossovers, ela tende a trabalhar sozinha como She-Hulk; mesmo em Colisão Cósmica, Jen era apenas parte da equipe. A-Force é um dos vários quadrinhos que mostram sua capacidade de ser líder, usando seu carisma e sabedoria de anos como advogada para se comunicar com sua equipe.

Aqueles que gostaram da amizade de She-Hulk e Capitã Marvel em Guerra Civil II irão gostar das duas enquanto trabalham ainda mais juntas nesse quadrinho. Outros membros incluem Cristal, Medusa, Vampira, Feiticeira Escarlate e muitas outras mulheres poderosas da Marvel.

She-Hulk em A-Force
Imagem: Reprodução/Marvel Comics

Mulher-Hulk: Colisão Cósmica (2009)

Antes de ser a líder da A-Force, She-Hulk fazia parte de outra equipe de heróis liderada por mulheres em She-Hulk: Colisão Cósmica. Jen junto com a Mulher Invisível, Valquíria, Tempestade, Tundra e muitas outras precisam salvar a galáxia de uma nova ameaça.

Jen brilha neste quadrinho e é uma semente que floresceria em A-Force. Outros personagens como Susan Storm e Mantis roubam a cena e o escritor Peter David entrega uma história parecida com os Guardiões da Galáxia do MCU em termos de humor misturado com ação e suspense.

she hulk colisao cosmica
Imagem: Reprodução/Marvel Comics

Segunda Guerra Civil (2016)

She-Hulk passa por muito maus bocados em Guerra Civil II, quase morrendo nas mãos de Thanos em um dos eventos. Ela também acaba se transformando em um Hulk Cinzento, revertendo-a para um estado mais brutal e selvagem semelhante ao seu primo.

Este quadrinho mergulha mais na amizade entre Jen Walters e Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel. A Capitã Marvel se sente responsável por tudo o que acontece com Jen, tendo as duas heroínas sendo escritas em sua forma mais fundamentada e humana por Brian Michael Bendis.

She Hulk em Guerra Civil 2
Imagem: Divulgação/Marvel Comics