Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Os melhores animes da década passada fizeram a cultura Otaku se popularizar

Com o avanço da animação e maior adaptação de obras, essa foi uma década espetacular para os animes

0

Dessa vez iremos trazer para os nossos leitores os melhores e mais importantes animes lançados na década passada. Eles foram os responsáveis por tornar a cultura Otaku mais conhecida do que nunca.

Os melhores animes da década passada

Alguns animes que foram “Great Hits” conseguiram popularizar todos os demais. Hoje trazemos os animes da década passada que conseguiram popularizar muito a cultura Otaku no ocidente. Cada vez mais, novos animes são lançados por isso.

Attack on Titan

Attack on Titan | Arte da capa do volume 32 é revelada

Um dos principais responsáveis por popularizar os animes foi Attack on Titan, isso porque a obra conseguiu ficar popular mesmo entre pessoas que não veem muito anime. Já que sua temática é um pouco mais adulta e pesada. Afinal, é uma obra onde humanos são devorados por titans, obviamente não sendo uma obra para crianças.

Sword Art Online

SAO foi uma das primeiras obras a se popularizar muito no ocidente. Graças a ele muitas outras conseguiram surgir. Apesar de depois da primeira temporada, a obra não ter feito mais tanto sucesso. Mas, mesmo assim, a primeira temporada já foi o suficiente para abrir caminho para vários outros animes.

A sua temática era bem original na época. Vários pessoas ficaram presas dentro de um jogo e para sair precisavam terminar o game. Além disso, o protagonista é bem overpower.

One-Punch Man

One Punch Man: A Hero Nobody Knows | Game ganha trailer e apresenta novos personagens

A obra que conta com o careca mais querido de todos, não podia ficar de fora. Ela se popularizou muito com quem ama comédia. Ainda mais com sua temática única de contar a história de um herói que vence todos com um soco só e por isso fica entediado.

Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba

Essa obra foi lançada praticamente no final da década, mas seu sucesso foi estrondoso. Muito porque o investimento feito em animação foi grande. O anime é quase uma obra de arte com sua linda animação.

A história trata basicamente de um jovem que tem sua família morta. E sua única irmã sobrevivente é transformada em um demônio e agora ele busca transformar ela de volta em humana.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.