Irresistível: essa é a MELHOR SÉRIE DE ÉPOCA da Netflix em 2023!

Saiba todos os detalhes sobre este incrível spin-off

0

Acompanhe a Rainha Charlotte ascendendo à monarquia britânica

Considerada amelhor série de época da Netflix no ano de 2023, “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton” é uma série de TV que serve como um spin-off da popular série “Bridgerton”. Lançada em 2023, a trama se concentra na personagem Rainha Charlotte, interpretada por Golda Rosheuvel, explorando sua história e o impacto de seu casamento com o Rei George na alta sociedade da época.

A série apresenta uma versão adaptada da história de amor entre Rei Charles III e Rainha Charlotte, mesclando elementos de realidade e ficção para criar um drama envolvente. Além disso, destaca a solidão da Rainha Charlotte após a morte de seu marido.

Com India Amarteifio no papel da jovem Rainha Charlotte, a produção oferece uma visão mais aprofundada da personagem que desempenhou um papel significativo na trama de “Bridgerton”.

melhor série de época
Imagem: O TEMPO

Veja mais:

Descubra o dorama com personagens cativantes e emoções à flor da pele!

Sonic 3: saiba TUDO sobre o novo filme do ouriço!

Sinopse e elenco da melhor série de época da Netflix em 2023 “Rainha Charlotte”

A sinopse da melhor série de época da Netflix, “Rainha Charlotte”, é a seguinte:

“Spin-off da popular série Bridgerton, Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton acompanha a jovem rainha Charlotte, interpretada novamente por Golda Rosheuvel na fase adulta e India Armateifio na juventude, enquanto ela ascende à monarquia britânica. 

A série também explora o começo de seu romance com o Rei George (Corey Mylchreest) e sua relação com Lady Danbury (Adjoa Andoh). Ao chegar em uma corte repleta de desconhecidos – inclusive seu futuro marido – e situações hostis, ela precisa fazer as alianças certas e estabelecer sua posição de cabeça erguida.”

O elenco da melhor série de época da Netflix no ano de 2023, “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton”, possui os seguintes atores e atrizes. Veja:

  • India Amarteifio como jovem Rainha Charlotte (1761)
    • Golda Rosheuvel como Rainha Charlotte (1817)
  • Corey Mylchreest como jovem Rei George III (1761)
    • James Fleet como Rei George III (1817)
  • Arsema Thomas como jovem Lady Agatha Danbury (1761)
    • Adjoa Andoh como Lady Agatha Danbury (1817)
  • Connie Jenkins-Greig como jovem Violet Ledger (1761)
    • Ruth Gemmell como Violet, Viúva Viscondessa Bridgerton, mãe da família Bridgerton (1817)
  • Sam Clemmett como jovem Brimsley, o assistente da rainha (1761)
    • Hugh Sachs como Brimsley (1817)
  • Freddie Dennis como Reynolds, o assistente do rei (1761)
  • Michelle Fairley como Princesa Augusta, mãe do Rei George (1761)
  • Julie Andrews como a voz de Lady Whistledown, uma autora de fofocas da alta sociedade (1817)

Vale ressaltar que, além desses atores e atrizes, há também alguns que interpretam personagens que apesar de serem coadjuvantes, são extremamente importantes para a trama.

Quantos episódios e temporadas possui a série?

A série “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton” disponível no catálogo da Netflix possui apenas uma temporada com um total de seis episódios. Entretanto, a série é um spin-off de Bridgerton, que possui duas temporadas com oito episódios de cerca de 60 minutos cada um deles.

Assista ao trailer da série que é considerada a melhor série de época do ano de 2023 na Netflix, “Rainha Charlotte”. Veja logo abaixo:

Sobre a atriz que interpreta Rainha Charlotte

Golda Rosheuvel é uma atriz e cantora britânica-guianense nascida em 2 de maio de 1970 em Guiana. Ela é conhecida por seu trabalho tanto no teatro quanto no cinema e na televisão. Destacou-se por seus papéis em produções como “Lady Macbeth” (2016) e “Luther” (2010). 

A atriz também é reconhecida por seu envolvimento em musicais, incluindo “We Will Rock You” e “Jesus Christ Superstar”. Seu talento e versatilidade a tornaram uma figura respeitada no cenário artístico.

Comentários do Facebook