Pesadelo perfeito: o MELHOR longa de terror de 2022 está ESCONDIDO no streaming!

Filme é estrelado por famosa atriz de "Bird Box: Barcelona"

Com tensão e suspense, esse thriller é uma EXPERIÊNCIA pelo terror psicológico

Já estamos na metade da semana, e é claro que agora os planos de fim de semana já começam a ser feitos, e para aqueles que preferem ficar em casa e assistir um bom filme, o Trecobox tem uma recomendação perfeita entre filmes de terror para combinar com este final de inverno. 

Considerado uma das melhores obras de 2022, esse longa-metragem tem mais de 90% de aprovação entre a crítica do Rotten Tomatoes, e dominou os cinemas com sua mistura de terror psicológico. E se você ficou curioso, pode conferir tudo sobre à obra abaixo, além de descobrir onde ela está disponível nos streaming!

Terror
Reprodução: MovieBreak

LEIA MAIS:

Paixão à vista: novo dorama romântico é IRRESISTÍVEL e chega em breve à Netflix!

Vida, morte e FORTES emoções: dorama na Netflix é PERFEITO para se emocionar!

Conheça “Noites Brutais”, o thriller de terror que dominou os cinemas em 2022

Para você se aventurar pelo mundo do terror com uma das melhores obras já feitas nos últimos anos, é claro precisa conhecer o aclamado “Noites Brutais”, que está disponível no streaming brasileiro. A obra estreou em 2022 e tem origem nos Estados Unidos, com duração de 1h 42min e classificação indicativa de 16 anos. 

Em “Noites Brutais”, somos apresentados a uma jovem mulher partindo para Detroit para uma entrevista de emprego crucial faz uma reserva para uma casa alugada. No entanto, ao chegar tarde da noite, ela se depara com uma surpresa perturbadora – a casa foi reservada por duas pessoas, com um homem misterioso já a ocupando. 

Apesar de suas reservas, ela relutantemente decide compartilhar a noite com o estranho. Mal sabe ela que suas apreensões sobre o hóspede inesperado são apenas a ponta do iceberg, já que em breve ela descobrirá uma série de segredos arrepiantes e perigos ocultos nas sombras.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Noites Brutais”. 

Noites Brutais” fez sua estreia na San Diego Comic-Con em 2022, e faturou mais de US$ 45 milhões em bilheteria com um orçamento estimado entre apenas US$ 4 – 4,5 milhões. No Rotten Tomatoes, o filme tem 93% de aprovação da crítica, baseado em 207 avaliações, enquanto fica com 71% de aprovação do público.  

Quem compõe o elenco de “Noites Brutais”? Quem está por trás do filme de terror?

Em “Noites Brutais”, o elenco principal do filme de terror é composto por Georgina Campbell, de “Suspicion” (2022) e “Bird Box: Barcelona” (2023), no papel de Tess, Bill Skarsgård, de “It – A Coisa” (2017) e “John Wick 4: Baba Yaga” (2023), como Keith e Justin Long, de “Olhos Famintos” (2001) e “Tusk” (2014), como AJ. 

Além deles, o elenco também conta com Matthew Patrick Davis, Richard Brake, Kurt Braunohler, Jaymes Butler, Sophie Sörensen, J.R. Esposito, Kate Nicholas, Kate Bosworth, Brooke Dilman, Sara Paxton, Will Greenberg e Zach Cregger, que completam os nomes no filme. 

Por trás do filme de terror, a obra tem roteiro e direção sob a responsabilidade de Zach Cregger (“The Whitest Kids U’Know”), com produção da Regency Enterprises, Almost Never Films, Hammerstone Studios, BoulderLight Pictures e Vertigo Entertainment para a 20th Century Studios. 

Terror
Reprodução: High On Films

Vale a pena assistir “Noites Brutais”?

Em resumo, sim, vale a pena assistir o filme “Noites Brutais” (2022). O filme é um suspense de terror que explora temas como medo, paranoia e sobrevivência, e conta com um roteiro bem escrito e que consegue criar uma atmosfera de suspense e tensão constante. 

Além disso, o destaque vai para Zach Cregger, que faz um bom trabalho de criar uma atmosfera claustrofóbica e inquietante, assim como para a protagonista, Georgina Campbell, que entrega uma performance poderosa. Ademais, a sensação claustrofóbica e cheia de suspense da obra também encanta a audiência. 

Assim, se você é fã de filmes de terror, vale a pena conferir “Noites Brutais”. No Brasil, o longa-metragem está disponível no Star Plus

Comentários do Facebook