Melhor? Confira o final alternativo de Cavaleiro da Lua

Diretor revela que série teria um desfecho totalmente diferente

A série Cavaleiro da Lua chegou ao seu final essa semana, e a produção foi muito elogiada pelos fãs da Marvel. Agora, o diretor Mohamed Diab disse que a produção teria um final alternativo, especificamente sua cena final.

Em uma entrevista para o Comic Book, o diretor egípcio revelou como seria a batalha final da série. Segundo ele, a batalha entre Marc Spector, Layla e Arthur Harrow aconteceria somente dentro da câmara dos deuses. No entanto, a sugestão do diretor era que a batalha aconteceria na cidade do Cairo à noite, como vimos no final da produção.

Layla Cavaleiro da Lua
Imagem: Guia Disney+ Brasil

 

Diab disse que era uma ideia dele, e também uma ótima experiência aos telespectadores, ver a cidade egípcia durante a noite. Na entrevista o diretor falou sobre a mudança no capítulo final de Cavaleiro da Lua, veja abaixo:

Me lembro que, da maneira que a cena de ação estava escrita, ela aconteceria completamente dentro da câmara dos deuses. Eu pensei: ‘Não, queremos ver o Cairo à noite.’ Eu queria que a cena acontecesse do lado de fora. Isso continuou se desenvolvendo, eu adorei.

Cavaleiro da Lua está sendo considerado uma das grandes produções do Disney+, ao lado de Loki e WandaVision. Além disso, os fãs do ator Oscar Isaac estão pedindo que ele seja indicado para o Emmy, por sua performance na produção.

A série está disponível no streaming da Disney, com seus seis episódios completos. No entanto, apesar do grande sucesso, a Marvel ainda não informou sobre uma segunda temporada de Cavaleiro da Lua.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Guia Disney+ Brasil