Melancólica e divertida comédia da Netflix vai SURPREENDER você com bela história!

Filme tem mais de 90% de aprovação, e é uma lição de vida no final!

Na Netflix, comédia sensível e realista EMOCIONA com as dificuldades da concepção!

Em uma nova semana, é sempre uma excelente ideia se aventurar por filmes que deixam as histórias clichês de lado e ousam abordar temas sensíveis e pouco comentados. E, pensando em você, o Trecobox tem uma sensacional indicação nesta semana, misturando a comédia e o drama e entregando uma belíssima, sensível e realista história.  

Já disponível para streaming na Netflix, esse filme nos apresenta ao casal Rachel e Richard, que, após alcançarem a meia idade e se verem em meio à problemas com a infertilidade, tentam desesperadamente ter um filho. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir tudo que sabemos sobre ele!

Comédia
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Keanu Reeves REVELA história IMPRESSIONANTE do esporte em nova série!

Percy Jackson: Disney lança novo trailer ELETRIZANTE da série; assista AGORA!

Conheça “Mais uma Chance”, a comédia dramática que encantou espectadores na cena na Netflix

Com uma história emocionante e grande lição de vida no final, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Mais uma Chance”, uma comédia dramática da Netflix. O longa-metragem tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2018, com duração de 2h 4m e classificação indicativa de 18 anos. 

Mais uma Chance” é um filme que mergulha na vida de um casal de meia-idade, Rachel e Richard, que estão tentando desesperadamente ter um filho. Ambos já passaram por diversos métodos de fertilidade e estão começando a enfrentar a pressão do tempo e as limitações financeiras.

Eles estão passando por tratamentos de fertilidade, tentativas de inseminação artificial, fertilização in vitro e até mesmo procuram por uma doadora de óvulos. A história mostra as tensões e as dificuldades emocionais que esse processo traz para o relacionamento deles. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Mais uma Chance”. 

Mais uma Chance” fez sua estreia no Festival Sundance de Cinema em 2018, e logo conquistou o coração dos críticos. No Rotten Tomatoes, a comédia marca 94% de aprovação, com o consenso apontando que “o filme utiliza a jornada turbulenta de um casal para oferecer uma visão comovente de um rito de passagem adulto facilmente identificável, mas raramente dramatizado.

O longa-metragem foi indicado ao Satellite Awards, Gotham Awards e Independent Spirit Awards, mas não saiu vencedor de nenhuma premiação. 

Descubra quem são os talentosos nomes na equipe elenco da comédia “Mais uma Chance”

Em “Mais uma Chance”, a comédia dramática da Netflix é estrelada por Kathryn Hahn, de “Mães à Solta” (2016) e “Mrs. Fletcher” (2019), e Paul Giamatti, dos sucessos “Sideways – Entre Umas e Outras” e “Billions” (2016), que lideram o elenco principal e dão vida à Rachel Biegler e Richard Grimes, respectivamente. 

Além deles, o elenco conta com Kayli Carter (“Mrs. America”), Molly Shannon (“The Other Two”), Denis O’Hare (“A Pirâmide”), Emily Robinson (“Oitava Série”), John Caroll Lynch (“Lucky “), Desmin Borges (“Cara x Cara”), Francesca Root-Dodson (“Gotham”) e Siobhan Fallon Hogan (“Recém Chegada”). 

O roteiro e a direção são responsabilidade de Tamara Jenkins (“A Família Savage”), com a produção da comédia ficando com a Likely Story. 

Comédia
Reprodução: The Movie Database

“Mais uma Chance” é uma boa comédia na Netflix?

Sem dúvida, “Mais uma Chance” é uma história que vale a pena ser conferida na Netflix. Desde sua estreia, o filme vem recebendo aclamação crítica, entregando uma história que equilibra com habilidade o drama emocional com momentos de humor, oferecendo uma visão compreensiva e não sentimentalista da jornada de um casal em busca da concepção. 

As atuações de Kathryn Hahn e Paul Giamatti foram muito elogiadas, sendo consideradas comoventes e autênticas. A química entre os dois atores e a maneira como retrataram as complexidades emocionais de um casal lidando com a infertilidade foram destacadas como pontos fortes do filme. Além disso, a direção de Tamara Jenkins também recebeu elogios por sua abordagem sensível e realista.

Mais uma Chance” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook