Megaera está incrível nesse cosplay de Hades; confira

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Hades, desde que foi lançado em 2020 para Nintendo Switch, Windows e macOS, continua muito popular. Tendo em vista o grande sucesso do game, uma cosplayer profissional produziu uma versão inovadora da personagem Megaera, focando na reprodução das roupas nas cores azul e dourado.

Relembre o objetivo de Hades

Hades é um jogo eletrônico roguelike de RPG de ação, desenvolvido e publicado pela Supergiant Games. No jogo, os jogadores controlam Zagreu, o filho de Hades, enquanto ele tenta escapar do Submundo para chegar ao Monte Olimpo, às vezes auxiliado por presentes dados a ele por outros Olimpianos.

Hades
Imagem: Eurogamer

Cada corrida, desafia o jogador através de uma série aleatória de salas preenchidas com inimigos e recompensas, com o jogador usando uma combinação de seu ataque de arma principal, poder de colisão e habilidade mágica para derrotá-los, evitando danos para avançar o mais longe possível. Embora Zagreu morra frequentemente, o jogador pode usar tesouros ganhos para melhorar certos atributos ou desbloquear novas armas e habilidades para aumentar as chances de escapar nas corridas subsequentes.

Conheça a personagem Megaera

Megaera é uma das três Irmãs Fúria. Ela é enviada por Hades para impedir Zagreus de escapar do Submundo. Zagreus, deve derrotá-la antes de progredir para Asphodel durante qualquer tentativa de fuga. Ela corre para frente e usa seu chicote para realizar um ataque em forma de cone com um arco largo. Além disso, consegue disparar várias rajadas de orbes de sombra que se espalham por uma área muito grande, cobrindo todo o mapa e causando poucos danos.

Lembrando que, todos os ataques de Megaera podem ser esquivados usando Dash ou Deflected, precisando ficar atento quanto ao esquivo e desvio, que podem ser difíceis devido ao grande volume de seus ataques.

WhatsApp Image 2022 07 26 at 15.01.25
Imagem: Game Rant

Fã realiza cosplay incrível de Megaera

Nas redes sociais de Kamiko, a artista publica diversas versões de cosplays baseados em outras grandes franquias do universo gamer. Em seu perfil, também há homenagens à personagens de League of Legends e Genshin Impact, além de outras personificações influenciadas por sagas como Batgirl, Homem-Aranha, X-Men, entre outras mais.

Através das imagens, é possível compreender visualmente o quanto a artista se dedicou e se esforçou para prestar uma homenagem fiel e muito semelhante à personagem original, fazendo questão de construir a personificação com os mínimos detalhes.

O cosplay impactou a todos, gerando diversos comentários positivos. Confira o resultado da produção de Megaera: