Conectar-se com

Podcast

Medo! Participamos de um podcast sobre filmes de terror | Martelada #11

Publicado

Em

Medo! Participamos de um podcast sobre filmes de terror | Martelada #11

Um cast com muito terror, bizarrices, e diversos confrontos aleatórios…

 

Se é para falar de filmes de terror, nada melhor do que reunir os amigos em uma casa abandonada, acender algumas velas pretas e fazer um podcast sobre o assunto!

A convite do site Feededigno, tivemos a honra de participar de um bato-papo com a equipe mais “psicopática” da internet. Falamos sobre algumas produções que marcaram o gênero, nossas expectativas para os títulos vindouros e também muitas besteiras (muitas mesmo!).

 

Descrição oficial:

 

Neste décimo primeiro Martelada reunimos uma equipe de “profissionais especializados” em assuntos paranormais/demoníacos/lendas urbanas/sem noção visando um debate construtivo (ou não) sobre os principais títulos de terror já lançados, que estão por vir e claro, fazer um embate ferrenho entre as principais criaturas/personagens que povoam o imaginário e a realidade (vai que…) de muitas pessoas.

Tirem as crianças da sala (programa inapropriado para menores de 18 anos), peguem um crucifixo, uma bíblia, sal grosso e dêem o play!

 

Dentre espíritos, demônios e zumbis, teve até espaço para um duelo entre os principais personagens do universo do terror e algumas lendas urbanas do imaginário do povo brasileiro. Você pode conferir o episódio através da publicação oficial, ou nos links abaixo:

 

SPotify

 

Google Podcast

 

iTunes

 

Ah! Se você já curte a Trecobox, não deixe de favoritar também os nossos brothers lá do site Feededigno! Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda

Review TBX |

Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019