Siga-nos também em

Games

MediEvil | Remake ganha trailer especial de lançamento

MediEvil | Remake ganha trailer especial de lançamento

Primeiro game da trilogia MediEvil já está disponível para PlayStation 4

 

MediEvil, um dos clássicos da década de 90 está de volta com gráficos repaginados para PlayStation 4. A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Other Ocean anunciaram nesta sexta-feira (25) a chegada do game com um novo trailer de lançamento.

A saga MediEvil gira em torno de um cavaleiro charlatão morto-vivo, Sir Daniel Fortesque, enquanto ele tenta restaurar a paz no reino fictício de Gallowmere e se redime simultaneamente. Confira mais detalhes no trailer oficial abaixo:

 

 

Sinopse: Reviva a aventura original no PlayStation®4. O querido jogo favorito do fãs foi totalmente recriado do zero, combinando partidas clássicas com gráficos incríveis, tudo isso em uma surpreendente resolução 4K! Assuma o papel de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro um pouco inadequado (e há muito tempo falecido) que foi ressuscitado acidentalmente pelo seu maior inimigo, o maligno feiticeiro Zarok. Na segunda oportunidade de derrotar seu maior inimigo, Dan embarcará em uma nova aventura para salvar o reino de Gallowmere e conquistar seu lugar como um verdadeiro herói.

 

Vale lembrar que a série MediEvil é composta por três games, no melhor estilo hack & slash, desenvolvidos originalmente pela SCE Cambridge Studio: MediEvil (1998) e MediEvil 2 (2000), ambos lançados para o PlayStation e MediEvil: Resurrection (2005) que foi lançado para o PS Portable. De acordo com os desenvolvedores, o game foi inspirado em O Estranho Mundo de Jack, clássica animação de Tim Burton.

 

Em tempo, mais informações sobre os outros jogos desta franquia ainda não foram anunciadas.

 

E aí, curtiram o relançamento do clássico do PSOne? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas