Maya está linda nesse ótimo cosplay de Borderlands 2

Em um trabalho sensacional, a cosplayer Mads criou o visual mais espetacular da Maya de Borderlands 2 que você pode imaginar. Para conhecer mais detalhes sobre a personagem e apreciar esse cosplay épico, continue a leitura. Tenho certeza de que você não vai se arrepender. 

0bSu4tei0n sB 3jaKqxntPycd8PNcGbOx73ONZNVxsUR9LtcRltagGu51UuCRwLyTi9Ywxqx8i3nJb2wnoRRweMvE5GBXXHOXKWhQPBmvn1MVNHjA1E1VruZTWWGqdMu o22dbSq5cziXhoLh4zwvKQKiG
IMAGEM: REPRODUÇÃO BORDERLANDS 2 / TRECOBOX

Borderlands 2

O jogo foi desenvolvido pela Gearbox Software e lançado no dia 18 de setembro de 2012 pela 2K Games. Borderlands 2 tem estilo de tiro em primeira pessoa, é um RPG eletrônico de ação. Lançado como a continuação de Borderlands, o jogo é ambientado em um futuro pós-apocalíptico onde o jogador tem que sobreviver entre um caos constante que assola o mundo. 

Borderlands 2 tem muito conteúdo interessante como armas, missões, novos personagens, bem como muitos inimigos e veículos sensacionais. Os acontecimentos do jogo se passam cinco anos depois do final de seu antecessor. 

Maya

A personagem jogável de Borderlands 2, Maya, foi uma criança identificada como sereia e acabou sendo entregue à Ordem da Tempestade Iminente. Essa é a ordem dominante entre os monges de Atenas, seu planeta natal. Maya treinou seus poderes de sereia sempre em segredo até que virou adulta. Quando isso aconteceu, os monges a mostraram para o mundo como a verdadeira deusa e salvadora. 

A habilidade de ação de Maya é  Phaselock . O Cooldown base é de 13 segundos, a duração base é de 5 segundos.

Sua habilidade lhe proporciona enviar seus inimigos para outra dimensão, bloqueando o adversário os deixando totalmente incapacitados. Uma das melhores utilizações para essa habilidade é controlar as multidões em modo cooperativo bem como no single player. 

MAYA
IMAGEM: REPRODUÇÃO BORDERLANDS 2 / TRECOBOX

Confira esse cosplay épico da personagem

Em sua conta no Instagram, Mads tem mais de 28 mil seguidores com quem compartilha seus trabalhos encantadores. Além de compor o visual dos cosplays, Mads também produz os elementos utilizados na montagem do visual, dando então uma autenticidade muito maior para o resultado final. 

Para criar o visual da Maya, Mads utilizou pintura corporal, que é um dos estilos mais interessantes para a criação de cosplays. Confira abaixo o resultado desse trabalho encantador. 

Gostou da notícia? 

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!