Matt Smith compara House of the Dragon com Game of Thrones

Para Smith, nada será como Game of Thrones.

0

Matt Smith diz que Game of Thrones era “sua própria entidade única”.

As pessoas têm grandes expectativas quando se trata de House of the Dragon, considerando que é o primeiro spin-off do universo de Game of Thrones. Mas a série prequel fará jus ao seu antecessor? Matt Smith aponta que não haverá nada como Game of Thrones, já que a série de sucesso da HBO era ” uma entidade única”.

Smith está escalado para ser um dos membros do elenco principal em House of the Dragon, uma vez que interpretará o terrível Príncipe Daemon Targaryen na série. O novo personagem é um dos principais jogadores da série spin-off de Game of Thrones e uma figura a ser observada.

Matt Smith compara House of the Dragon com Game of Thrones

Smith acredita que House of the Dragon terá tanto sucesso quanto Game of Thrones? A estrela de Morbius disse à CNET que eles não pretendem ser o próximo Game of Thrones. Em vez disso, o elenco e a equipe técnica querem apenas ter certeza de que entregarão uma história que encante o público:

“Estamos tentando fazer uma série que seja divertido em muitos níveis diferentes e que tenha um escopo e ambição semelhantes aos da série anterior, em muitos aspectos. Você nunca será capaz de recriar o sucesso de Game of Thrones.

Esse foi um momento muito particular. Era uma entidade única.”

É importante lembrar que, embora House of the Dragon seja ambientado no mesmo universo de Game of Thrones, é uma história que se passa centenas de anos antes da queda do Trono de Ferro. Não há dúvida de que os produtores esperam que a nova série seja tão bem-sucedida quanto seu antecessor. Ainda assim, estamos apenas esperando que ela entregue uma história que arrebatará os espectadores novamente.

House of the Dragon também é estrelado por Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best e Sonoya Mizuno. A nova série ainda não teve uma data oficial de lançamento. No entanto, já está prevista a estreia na HBO Max em 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: dailynationtoday

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades