Matt Damon convenceu Ben Affleck a deixar o papel de Batman

Ben Affleck definitivamente deixou de interpretar o Batman.

A estrela de Liga da Justiça, Ben Affleck, revelou que Matt Damon o convenceu a parar de interpretar Batman nos filmes do Universo Estendido da DC.

Enquanto Michael Keaton está retornando ao papel de Batman pela primeira vez em mais de trinta anos, Ben Affleck procura se distanciar do personagem. Affleck deu vida a Bruce Wayne em Batman v Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida e duas versões diferentes de Liga da Justiça, mas o duas vezes vencedor do Oscar tomou a decisão de se separar do papel pouco antes de conseguir seu primeiro filme autônomo como o personagem icônico da DC Comics. Acontece que Affleck tomou essa decisão graças a seu amigo de infância e colaborador frequente Matt Damon.

Matt Damon convenceu Ben Affleck a deixar o papel de Batman

A Entertainment Weekly publicou recentemente uma conversa entre Ben Affleck e Matt Damon, na qual o primeiro fala sobre se afastar do papel de Batman e do Universo Estendido da DC. Durante a entrevista, Affleck revelou que Damon foi quem o convenceu a deixar o papel para trás após uma experiência horrível filmando Liga da Justiça:

“Eu tive uma experiência muito ruim em Liga da Justiça por vários motivos diferentes. Sem culpar ninguém, muita coisa aconteceu. Mas realmente o que era é que eu não estava feliz. Eu não gostava de estar lá. Não achei interessante. E então algumas coisas realmente mesquinhas, coisas horríveis aconteceram. Mas, foi quando eu pensei, não vou mais fazer isso.

Na verdade, eu falei com você sobre isso [apontando para Damon] e você foi a principal influência nessa decisão. Eu quero fazer as coisas que me trariam alegria. Então nós fomos e fizemos O Último Duelo e eu me diverti todos os dias nesse filme. Eu não era a estrela, eu não era agradável. Eu era um vilão. Eu não era tudo o que pensava que deveria ser quando comecei e ainda assim foi uma experiência maravilhosa. E foram apenas coisas que surgiram e que eu não estava perseguindo.”

Ben Affleck recentemente encerrou suas cenas finais como Batman para o primeiro filme solo de Ezra Miller como Flash. Enquanto isso, Robert Pattinson está programado para fazer sua estreia como uma nova versão do herói da DC Comics em The Batman, que está programado para chegar aos cinemas em março deste ano.

A versão de Ben Affleck do Batman foi vista pela última vez no corte de Zack Snyder de Liga da Justiça, que estreou na HBO Max em março de 2021.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

Como Personalizar os Personagens Tower Of Fantasy Confira Tudo Sobre a Franquia God Of War Multiverso do DCEU Já Está Morto? Os Lançamentos da Netflix Nessa Semana Personagens Que Queremos Ver Em Street Fighter 6