Matrix Resurrections: Com o fracasso nas bilheterias, será que a franquia acabou?

Os spin-offs são uma esperança para sequências da franquia

0

Matrix Resurections chegou aos cinemas tem menos de 1 mês, mas a bilheteria não está sendo de acordo com o esperado. Em pouco menos de um mês, o filme arrecadou no mundo inteiro um valor aproximado de 124 milhões de dólares.

Round 6: diretor da Netflix confirma 2ª temporada!

Maior sucesso da Netflix em 2021 não foi Round 6, e é surpreendente!

Bridgerton: Novas imagens da segunda temporada são divulgadas

Apesar de não ser um fracasso, o valor não é nem perto do que se espera de um filme da saga Matrix. Além disso, é importante lembrar que o filme gastou 190 milhões de dólares para ser feito. E como em grande parte o cinema é um negócio,  quando algo não alcança o esperado, logo é cortado ou sofre mudanças radicais.

Aparentemente a franquia Matrix pode passar por algumas mudanças em um futuro próximo. Desde o fato do último filme não ter se pago, até o fato do filme não agradar todo mundo, isso tudo acaba por ser um péssimo presságio para a história que envolve Neo, Trinity e seus companheiros.

Existem outros indicativos que não devemos ver mais filmes da franquia, como o fato de Keanu Reeves ter assinado somente para um filme. Além disso, é muito provável que a mente (ou ao menos uma das mentes) que concebeu tudo isso não retorne mais ao filme.

O quarto filme de Matrix contou com a presença de apenas de uma das Irmãs Wachowski. Lana Wachowski retornou para dirigir o filme, enquanto Lily Wachowski decidiu por não participar. E com todos esses indicativos se juntando, é quase certo que uma sequência direta não ocorra, mas os spin-offs são outra história.

Spin-offs podem ser o futuro de Matrix:

Apesar de uma sequência ser quase impossível no atual momento, novos personagens podem sim trazer novas histórias para a franquia. Um exemplo é a personagem Bugs. Vivida por Jessica Henwick, existem rumores que sua personagem ganhe um spin-off próprio.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz disse que adoraria revisitar a personagem:

“Eu adorei fazer a Bugs. E adoraria ver para onde ela vai. Penso que ela é validada neste filme porque meu personagem acredita que Neo está vivo, e isso se torna realidade. Então, sim, eu definitivamente adoraria revisitá-la.

No entanto, de acordo com insiders da Warners Bros. não existem nenhuma série em desenvolvimento atualmente. E para novos filmes, a própria Lana Wachowski disse que o novo filme não é o início de uma nova trilogia , portanto a franquia se encontra em um hiato de novas produções.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Divulgação Warner

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA