Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Marvel’s Avengers | Visual do jogo é criticado na internet e resulta em meme

 

Fãs estão criticando o visual de Marvel’s Avengers desde seu anúncio na E3

 

Parece que dessa vez a Square Enix falhou com seus fãs. Logo após o anúncio de Marvel’s Avengers, o jogo dos Vingadores, uma crescente onda de críticas voltadas ao visual do game vem surgindo na internet. Confira algumas delas:

 

Marvel's Avengers | Visual do jogo é criticado na internet e resulta em meme

 

Entre as críticas ora ácidas, ora bem-humoradas, gerou até meme nas redes sociais, relacionando a aparência da personagem Viúva-Negra a outra personagem cativa do nosso cotidiano. Veja:

 

Marvel's Avengers | Visual do jogo é criticado na internet e resulta em meme

 

As críticas chegaram até os ouvidos de Bill Rosemann, diretor criativo da Marvel Games. Em justificativa, ele respondeu que o título ainda está em pré-alpha. Isso significa que está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Além disso, que muitos aprimoramentos ainda deverão ser feitos. Mesmo assim, ele declarou que os feedbacks estão sendo ouvidos e levados diretamente para a Crystal Dynamics e Eidos Montreal, responsáveis pelo desenvolvimento do projeto.

 

 

Sobre o jogo

 

Marvel’s Avengers trará para o jogador uma nova saga dos Vingadores, em um game do gênero ação e aventura. Nele é possível encontrar super-heróis, como o Capitão América (Jeff Schine), Homem de Ferro (Nolan North), Hulk (Troy Baker), Viúva-Negra (Laura Bailey), Thor (Travis Willingham) e Homem-Formiga. Além disso, é iminente o conflito com vários supervilões. Entre eles estão o Abominação e Taskmaster.

A história começa no “Dia A”, onde os Vingadores estão revelando uma sede de alta tecnologia em São Francisco.  A celebração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta na devastação maciça da cidade e mata o Capitão América. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os super-heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é restituir os Vingadores e salvar a Terra.

O título será lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One e o Google Stadia, no primeiro semestre do ano que vem.

Portanto, Marvel’s Avengers tem previsão de lançamento para 15 de maio de 2020.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.