Siga-nos também em

Games

Marvel’s Avengers | Jogo é confirmado para o console do Google

Marvel's Avengers é um dos jogos mais esperado da E3 2019 e a Square Enix confirmou para qual plataformas o jogo deve sair.

 

Marvel’s Avengers chegará ao Stadia e outras plataformas

 

Marvel’s Avengers, certamente, é um dos jogos mais esperados da E3 2019. O que é compreensível, uma vez que os filmes têm sido sucesso absoluto. Embora os detalhes do jogo ainda sejam um mistério, a Square Enix confirmou de antemão para qual plataformas o jogo deve ser lançado.

A saber, até o momento, Marvel’s Avengers foi confirmado para o Google Stadia, PS4, Xbox One e PC. Tais informações foram dadas em um anúncio que apareceu de forma bem sútil em um tweet partindo da conta oficial do jogo.

 

 

A princípio, é possível reparar no canto direito da imagem, as plataformas para qual o jogo está sendo desenvolvido. No entanto, fica claro também que a até o momento não houve menções ao Nintendo Switch. Portanto, aparentemente Malvel’s Avengers não chegará, nesse primeiro momento, ao console híbrido da Nintendo.

Vale lembrar, ainda, que esse título é apenas o primeiro capítulo de uma parceria de diversos jogos entre a Marvel e a Square Enix. Por isso, os fãs de games e Marvel podem esperar muita coisa boa pela frente.

 

Marvel's Avengers é um dos jogos mais esperado da E3 2019 e a Square Enix confirmou para qual plataformas o jogo deve sair.

 

Previamente, a Square Enix havia comentado que o game “está sendo feito para os jogadores do mundo inteiro”. Afim de que isso ocorra, o jogo será recheado com todos os personagens, ambientes e momentos icônicos que emocionaram os fãs da franquia.

Em tempo, o jogo está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics, o estúdio por traz do reboot de Tomb Raider e sua sequência. O que deixa as expectativas ainda mais altas, tendo um nome desse peso.

 

E vocês? Curtiram a notícia? Quais são as suas expectativas para o lançamento do jogo? Não se esqueçam de deixar um comentário e compartilhar! Continuem acompanhando a Trecobox na cobertura da E3 2019.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas