Marvel revela ‘por trás’ das cenas de Thor: Amor e Trovão

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O próximo longa da Marvel Studios, Thor: Amor e Trovão, está cada vez mais perto de seu lançamento em julho desse ano e a contagem regressiva já começou. Podendo ser marcado pelo adeus de Chris Hemsworth ao papel de Thor, o longa deve então se despedir do penúltimo super-herói dos Vingadores Originais.

E já em clima de pré-lançamento, a Marvel Studios acaba de divulgar um vídeo exclusivo hoje, 21 de junho, do por trás das câmeras de Thor: Amor e Trovão. Não apenas isso, mas também entrevistas exclusivas com os atores, como Chris Hemsworth que descreve seu sentimento de interpretar o personagem por 10 anos, estão presentes.

Assista ao vídeo dos bastidores de Thor: Amor e Trovão

“Isso são 10 anos da minha vida. Eu amei todas as vezes que interpretei esse personagem. Esse novo filme é a transição de Vingadores: Ultimato para um recomeço. Thor não sabe seu exato lugar no universo e isso é representado em seu guarda-roupa também.”

Natalie Portman, Jane Foster, e Tessa Thompson, Valkyria, também estão presentes nas entrevistas bastidores de Thor: Amor e Trovão, assim como o diretor Taika Waititi. Além do por-trás-das-câmeras, um novo trailer e a classificação indicativa também foram reveladas.

Filme pode ser último de Chris Hemsworth no MCU

Em entrevista com a Wired sobre seu novo filme ‘Spiderhead’, o ator Chris Hemsworth foi perguntado sobre qual é seu último filme na Marvel. Em resposta, o ator comenta que foi Thor: Amor e Trovão, e que não sabe ainda se retornará no futuro.

“O último que eu filmei foi Thor: Amor e Trovão. Esse pode ser meu último, ainda não sei.”

O ator estreou no Universo Cinematográfico da Marvel em 2011 com ‘Thor’.

Data de lançamento de Thor: Amor e Trovão

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, em Thor: Amor e Trovão eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Com Taika Waititi retornando para a direção para mais um filme, a produção conta com James Gunn como consultor de produção e Mark Mothersbaugh, vocalista da banda DEVO, por conta da trilha sonora.

No elenco principal, Chris Hemsworth protagoniza mais uma vez ao lado de Natalie Portman, que retorna a franquia. Tessa Thompson, Taika Waititi, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn completam o elenco que dá boas vindas à Christian Bale e Russel Crowe.

Com direção por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão chega a todos os cinemas brasileiros em 7 de julho.

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE