Marvel quer acabar com o Aranhaverso

Nova saga da editora pode acabar com o aranhaverso nos quadrinhos

Dan Scott está retornando aos quadrinhos do aracnídeo da Marvel em Edge of Spider-Verse, novo arco do Aranhaverso nas HQs. A minissérie de cinco edições estreia em agosto, e será a preparação para The End of Spider-Verse.

A grande saga do Aranhaverso promete ser épica, e irá reunir vários grandes nomes dos quadrinhos da Marvel. Além disso, Dan Scott disse que teremos novas versões do aracnídeo, além de é claro as já conhecidas do público como Spider-Gwen, Spider-Man Noir e Spider-Man: India.

Edge of Spider-Verse
Imagem: Marvel

Em cada uma das edições de Edge of Spider-Verse terá três histórias dos heróis, que serão repletas de estreias. A trama da minissérie irá preparar o cenário para a grande conclusão da saga, que irá acontecer em The End of Spider-Verse. Scott disse ao Polygon que o Aranhaverso está chegando ao seu final, veja abaixo:

A Marvel decidiu fazer algo impensável ao trazer uma conclusão intrigante para a saga do Aranhaverso nos quadrinhos. Sim, isso mesmo! Ainda neste ano, vamos testemunhar o fim do Aranhaverso. ”

Além disso, ao ser perguntado se End of Spider-Verse é realmente o fim do Aranhaverso, o escritor foi bastante irônico, falando que a morte nunca é fim no mundo dos quadrinhos:

“Se você me perguntar, é loucura. Por que eles fariam isso? POR QUE? Eles poderiam ficar se aproveitando desse conceito por décadas. Dito isso, se vai fazer algo do tipo, seguir por esse caminho com essa chama gloriosa definitivamente parece a decisão correta. ”

Edge of Spider-Verse será lançada em 03 de agosto, tendo suas outras edições chegando às lojas quinzenalmente. Já a The End of Spider-Verse deve chegar as comics shops em meados de novembro desse ano.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Plano Crítico