Marvel: Poderosas variantes do Duende Verde

Spider-Man: Sem Caminho para Casa trouxe de volta o Willem Dafoe, como o Duende Verde do filme de Sam Raimi de 2001. 

Na verdade, essa variante existe separada desses filmes, o que significa que outras podem aparecer posteriormente no MCU. Se o fizerem, os quadrinhos oferecem aos fãs inúmeras variantes poderosas do Duende Verde para ler enquanto o MCU segue para a Saga do Multiverso.

O Duende Verde classifica-se talvez como o maior vilão do Homem-Aranha, uma ameaça constante nos sessenta anos de aventuras do herói na Marvel Comics. Várias variantes do Homem-Aranha enfrentam diferentes Goblins Verdes na continuidade regular da Terra-616 e além, com algumas versões Goblin mais poderosas do que outras.

Variantes poderosas do Duende Verde da Marvel

Harry Osborn

Depois que Norman Osborn morreu, seu filho Harry assumiu o manto do Duende Verde. Como o Goblin, Harry não possuía superpoderes, mas ganhou força, velocidade e agilidade sobre-humanas ao tomar a fórmula Goblin

Ele também confiou fortemente em seu intelecto avançado, melhorando e refinando a tecnologia de seu pai.

Marvel
Imagem: Screenrant

Duende Verde Gwen Stacy

Duende Verde matou Gwen Stacy em The Amazing Spider-Man #122, tornando-se talvez a morte mais chocante da Marvel Comics

Na Terra-3109, ela se torna o Goblin. Esta variante de Gwen Stacy pegou a fórmula Goblin e ganhou força e resistência sobre-humanas. Ela também usava uma armadura um pouco mais avançada do que a variante 606 original.

duende verde gwen stacy
Imagem: Screenrant

Goblin de Ferro

O Goblin de Ferro emerge da minissérie Spider-Island de 2015, que vê a história se desenrolar de maneira diferente. O Spider-Virus infecta Tony Stark, transformando-o em um híbrido humano-aranha. 

Embora isso não lhe dê superpoderes, ele adota a fórmula Goblin, ganhando habilidades sobre-humanas semelhantes às de Norman Osborn.

goblin de ferro
Imagem: Screenrant

Comentários do Facebook