Marvel e WEBTOON anunciam nova série dos Eternos

Uma nova história dos Eternos vem aí.

0

A WEBTOON e a Marvel vão se juntar em uma colaboração para uma série totalmente nova, que apresenta os Eternos.

Esta série de sete edições é intitulada Eternos: A Guerra dos 500 Anos. A série foi lançada em 12 de janeiro de 2022 no Marvel Unlimited. Este lançamento da série coincide com o lançamento do filme Eternos, no Disney Plus. A série será lançada no WEBTOON em 20 de janeiro de 2022.

Cada edição deste Infinity Comic terá uma equipe criativa rotativa internacional de artistas e escritores, dos respectivos países onde a história está sendo contada.  Esta série de quadrinhos é a mais recente adição ao Infinity Comics, exclusivo da Marvel Unlimited para leitores digitais.

Marvel e WEBTOON anunciam nova série dos Eternos

Marvel Comics

A história da série de quadrinhos Eternos: A Guerra dos 500 Anos destacará o antigo grupo de super-heróis alienígenas durante seus encontros anteriores na Guerra dos 500 Anos contra os Deviantes. Enquanto os Deviantes e Eternos estão lutando em uma batalha, os fãs terão a chance de ver os membros dos Eternos interagirem com as diferentes culturas da raça humana ao longo do tempo, através dos diferentes artefatos culturais que foram dados a eles.

De acordo com CB Cebulski, editor-chefe da Marvel:

“Trazer Eternos: A Guerra de 500 Anos para Marvel Unlimited abrirá portas para nossas equipes criativas internacionais contarem histórias muito mais pessoais, colocando-as em suas terras natais. Essas histórias também quebram fronteiras e proporcionam emoção além de qualquer coisa que os fãs possam imaginar com esses personagens diversos e multiculturais.”

David Lee, o chefe de conteúdo da WEBTOON US disse:

“Os Eternos da Marvel são perfeitos para os leitores do WEBTOON em todo o mundo: uma narrativa global que cruza fronteiras e limites, e um novo elenco diversificado de heróis, todos disponíveis em um formato móvel inovador. Esta série é perfeita para quem quer ver mais de os incríveis Eternos em ação, expandindo seu universo com novas histórias e um novo formato no WEBTOON. Estamos empolgados em trabalhar com a Marvel em Eternos: A Guerra dos 500 Anos e mal podemos esperar para colaborar em mais histórias incríveis juntos.”

A parceria entre WEBTOON e Marvel permite que a série de quadrinhos alcance uma nova geração de fãs de quadrinhos, bem como os 72 milhões de usuários ativos mensais do WEBTOON. O serviço abriga muitos títulos digitais globais, como os quadrinhos originais por trás da série de sucesso da Netflix Sweet Home, Profecia do Inferno e o próximo All of Us are Dead.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Marvel Comics

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA