Martin Scorsese e Keanu Reeves podem trabalhar juntos em nova série

Série Devil in the White City terá produção de Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese

0

Keanu Reeves está a todo vapor. Além do lançamento de Matrix Resurrections recentemente, e de John Wick 4 agendado para esse ano, o ator poderá ser o astro de Devil in the White City.

Baseado no livro homônimo de Eril Larson, lançado em 2003, a produção traz Martin Scorsese, Leonardo DiCaprio, Todd Field e Sam Shaw assinando a adaptação.

O site Deadline, em uma matéria de ontem, informou que o ator ainda não está confirmado, mas já está em negociações avançadas. Se concretizada a participação do astro, será o primeiro grande papel de Keanu Reeves na TV.

A série contará a história de 2 homens, o arquiteto Daniel H. Burnham e o médico serial killer Henry H. Holmes, que tem seus destinos ligados devido a Feira Mundial de Chigado, em 1893. A trama será uma mistura de suspense, romance e assassinatos durante a Era Dourada dos Estados Unidos.

Os direitos da adaptação foram adquiridos por Leonardo DiCaprio em 2010, e chamou a atenção de Scorsese, que já tinha pensando em um filme sobre o livro. A produção foi encomendada pelo streaming Hulu, e será desenvolvida pela Paramount, ABC Signature e Appian Way.

Ainda sem confirmação oficial, a produção está sendo estuda pelos estúdios envolvidos, e caso confirme, com certeza teremos uma grande obra com esse time envolvido.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Emma McIntyre/Getty Images

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades