Mark Ruffalo e Hugh Laurie entram para elenco de All the Light We Cannot See

Nova série da Netflix ganha força com anúncio de elenco e produção

Netflix anunciou a produção de All the Light We Cannot See, nova série original da gigante do streaming. Mark Ruffalo (Hulk/Zodíaco) e Hugh Laurie (Dr. House/Roadkill) serão os astros  da nova produção.

Shawn Levy (Free Guy – Assumindo o Controle/A Chegada) irá produzir e dirigir a série, que é uma adaptação do livro homônimo de Anthony Doeer, vencedor do prêmio Pulitzer de 2014. Steve Knight (Peaky Blinders), ficou responsável pelos roteiros da série.

Na produção iremos acompanhar a história de Marie-Laurie (Ana Mia Loberti), uma jovem cega, que é filha de Daniel LeBlanc (Rufallo). Daniel irá fazer de tudo para proteger sua filha, e também uma joia secreta, diante da ocupação Nazista.

Já Etienne LeBlanc (Hugh Laurie), é um excêntrico e solitário soldado da Primeira Guerra Mundial, sofrendo de estresse pós-traumático. Etienne participa de um programa radiofônico, chamado Resistência Francesa, que luta contra a invasão alemã.

A trama é centrada em Marie-Laurie, que acaba por conhecer o jovem Wener, um soldado alemão. Ambos tentam sobreviver, durante o caos que se instala na França, com a ocupação alemã durante a Segunda Guerra Mundial.

All the Light We Cannot See, ainda não tem data definida para sua estreia, porém a produção da série já está avançada.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Variety