Margaery Tyrell está maravilhosa nesse cosplay de Game of Thrones

Interpretada por Natalie Dormer, Margaery Tyrell conquistou o coração dos fãs ao longo de sua presença em Game of Thrones. Durante as 5 temporadas em que esteve, a personagem se mostra tão ambiciosa pelo trono, assim como sua personagem nos livros de George R.R. Martin.

Então, não é a toa que diversos cosplayers recriem a personagem em lindas versões como a abaixo. No entanto, vamos conhecer um pouco da personagem primeiro. Confira!

Margaery Tyrell
Imagem: Flare

Margaery Tyrell ainda está viva nos livros de Game of Thrones

Apesar de morta na série desde a sexta temporada, até o último momento vista nos livros, Margaery Tyrell segue viva. Nas obras de R.R. Martin, a personagem é descrita como uma moça de cabelos castanhos cacheados e grandes olhos amarronzados. Inteligente e cautelosa, ela é irmã do Lorde Loras Tyrell e protegida da senhora Olenna Tyrell.

Margaery Tyrell 2 11zon
Imagem: ASOIAF

Sua trajetória na série não é tão diferente da qual vista em Game of Thrones, sendo inicialmente casada com Renly Baratheon, Joffrey Lannister e por fim, Tommen Lannister, após o assassinato dos dois primeiros. Em suas últimas aparições, a personagem é vista presa e esperando o julgamento de seus crimes, no qual descobriremos no próximo livro.

Personagem morre durante a explosão do septo na série

Como mencionamos acima, a trajetória de Margaery Tyrell nos livros e série são extremamente familiares, sendo uma mulher extremamente ambiciosa e capaz de usar sua beleza, generosidade e influência para garantir seu futuro. Na série, a personagem continua tendo Cersei Lannister como sua maior rival e as personagens são vistas constantemente trocando ameaças.

Margaery Tyrell
Imagem: Winter is Coming

Nos livros, como dito há pouco, a personagem é vista pela última vez enquanto aguardava seu julgamento. Na série, temos a continuação dessa cena, com a personagem decidindo se juntar ao grupo fanático religioso em troca da liberação de seu irmão. Entretanto, quando Cersei não chega para seu julgamento, Margaery Tyrell sabe que algo está errado, e apesar de tentar esvaziar o septo a tempo, ela explode junto com todos aqueles presentes.

Esse cosplay da Margaery Tyrell vai te deixar de boca aberta

Quem assistiu Game of Thrones sabe que o vestido azul e cabelo preso de Margaery Tyrell são suas características mais presentes e conhecidas entre o universo da série. E neste lindo cosplay, a russa Xenia Shelkovskaya (@M_melly no Instagram) retrata isso perfeitamente. Confira abaixo!

Apesar de Game of Thrones ter chegado ao fim em 2019, sua série derivada, a Casa do Dragão, já está indo ao ar. Você pode conferir tudo sobre a série e porque deveria assisti-la, clicando aqui..