Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Mangá yuri Citrus ganhará adaptação para anime

Anime de Citrus ganha primeiro teaser promocional 

 

O mangá yuri de sucesso Citrus vai virar série em anime. O anúncio já havia ocorrido no início deste ano, mas apenas agora foi disponibilizado o primeiro teaser trailer destacando a dublagem das personagens.

 

Confira o vídeo abaixo (áudio original em japonês):

 

[arve url=”https://youtu.be/-G9XAwlP5V8″ align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Sinopse:

Yuzuku, uma garota do colegial extremamente vaidosa que nunca namorou ou sequer beijou alguém tem a sua vida virada de cabeça para baixo ao ter que se mudar para uma nova escola onde terá que enfrentar regras mais rígidas. Um lugar onde são proibidos usar maquiagem e celulares, uma escola feminina bastante conservadora. É nessa escola que Yuzuku conhece Aihara Mei, a linda, inteligente e dedicada presidente do conselho estudantil. Mei se torna a imouto de Yuzuku e essa relação próxima traz um turbilhão de novas sensações. Tudo piora após Mei roubar um beijo de Yuzu, o que a deixa bastante excitada e confusa.

 

Poster promocional do anime Citrus.

 

O mangá Citrus é escrito e ilustrado por Saburouta, tendo sua estreia em novembro de 2012 pela revista especializada em mangá yuri Comic Yuri Hime, da editora Ichijinsha. Atualmente o mangá encontra-se em seu sétimo volume tankōbon no Japão.

 

Capa do volume 1 do mangá Citrus.

 

A série em anime de Citrus conta com direção de Takeo Takahashi (Spice and Wolf e Hinako Note) e character design de Izuro Ijuin (WORKING!!! e Girlish Number). A previsão de estreia é para janeiro de 2018, nos canais japoneses Tokyo MX, AT-X e BS Fuji.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.