Mangá The Promised Neverland será lançado no Brasil pela Panini

 

The Promised Neverland é um dos mais novos sucessos da Weekly Shōnen Jump

 

A série em mangá The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland), escrita por Kaiu Shirai e ilustrada por Posuka Demizu, é um dos mais novos sucessos publicados pela revista Weekly Shōnen Jump. Agora a história está prestes a chegar nas bancas brasileiras.

O mangá será publicado no Brasil pela Panini Comics. A informação acabou vazando pela internet após ser descoberto o registro no site ISBN, órgão que regulamenta os direitos autorais de publicações em todo o mundo. A Panini ainda não oficializou o lançamento do mangá, o que deve ocorrer a qualquer momento.

 

Mangá The Promised Neverland será lançado no Brasil pela Panini

 

Sinopse:

Emma é uma órfã que vive no orfanato Grace Field House junto com outros órfãos. Dentre todos eles, Emma, Norman e Ray são os mais velhos e os únicos que ​​conseguem as pontuações mais altas em testes. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é adotada e se despede do orfanato. Emma descobre que Conny deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas.

 

Espera-se que o anúncio oficial de The Promised Neverland ocorra durante o Anime Friends 2018 no painel da Editora Panini Comics.

 

O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA