Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Mangá Samurai X sai do hiato e retorna em junho. Saiba mais

 

Após polêmica com o autor, mangá Samurai X regressará com novos capítulos

 

A revista Jump SQ anunciou que o mangá Samurai X: Hokkaido (Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc) estará de volta. A série retornará com um novo capítulo a partir do dia 4 de junho.

Essa notícia veio para acalmar os corações aflitos dos fãs. O mangá entrou em um hiato sem previsão de retorno após o escândalo com o mangaká Nobuhiro Watsuki, criador da série. Nobuhiro foi acusado de pedofilia, sendo preso após serem encontrados materiais de pornografia infantil em sua residência.

 

Mangá Samurai X sai do hiato e retorna em junho. Saiba mais

 

Com o retorno do mangá fica mais que visível os esforços da Shueisha em dar continuidade a uma das franquias mais famosas da revista Jump SQ. O mangaká Nobuhiro Watsuki também está se esforçando para continuar produzindo a história, mesmo passando por todo esse momento difícil. Em um depoimento recente, Nobuhiro falou sobre o caso, confessando que tem esse tipo de atração desde o seu tempo de ensino médio.

 

Vale lembrar que a saga Hokkaido será dividida em 5 partes. A sua publicação se deu início em setembro de 2017 e segue desde então sendo publicado na revista Jump SQ.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.