Siga-nos também em

Mangá

Mangá One Piece completa 20 anos

One Piece completa 20 anos com mensagem especial do mestre Eiichiro Oda e com confirmação de uma série live-action pelo mesmo estúdio de Prison Break.

Eiichiro Oda agradece aos fãs com mensagem especial no 20º aniversário de One Piece

 

A grande saga dos Piratas do Chapéu de Palha começou há vinte anos. One Piece teve seu primeiro capítulo publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha no dia 19 de julho de 1997. 

 

 

Com as festividades em comemoração ao vigésimo aniversário, o mestre Eiichiro Oda publicou uma carta de agradecimento aos fãs que acompanham a trajetória de Monkey D. Luffy e seu bando:

“Bem, pergunto-me agora quantos anos vocês têm, as pessoas que leem isto? Há 20 anos, já tinham nascido? Naquela época, Luffy tinha 17 anos e 20 anos depois … ele ainda tem 19? Sabem que o chapéu de palha de Luffy lhe foi realmente dado por uma determinada pessoa?

No início, Luffy partiu para os mares sozinho, sem companheiros. One Piece tem muitas cenas de flashback, mas eu tenho uma memória minha. Quando eu comecei esta série, eu perguntei-me se alguns jovens leitores um dia sentiram que os personagens se tornaram seus amigos de infância.

Um dia, até a história de Luffy e os seus amigos vai terminar. Se continuassem nesta aventura com eles até então, ficaria muito feliz. Obrigado por estes 20 anos, e peço o vosso apoio contínuo por um pouco mais!”

 

A revista Weekly Shonen Jump publicou em seu canal oficial no YouTube dois vídeos também em agradecimento aos fãs por essa longa parceria, confira abaixo: 

 

[arve url=”https://youtu.be/Oo2wG43AHxI” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

[arve url=”https://youtu.be/RV6HSzYNij4″ align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Confira também a capa do volume 86 que deve ser lançado no Japão no dia 4 de agosto:

 

 

Ainda sobre as festividades, durante o evento de comemoração ao vigésimo aniversário de One Piece, a Tomorrow Studios fez uma parceria com Marty Adelstein (Prison Break/Teen Wolf) e a ITV Studios para produzirem uma série em live-action do mangá. O projeto é idealizado pelos mesmos produtores da série live-action de Cowboy Bebop, que também foi anunciada este ano.

A notícia não foi muito bem recebida pelos fãs da obra, tendo em vista que uma série live-action de um universo tão complexo e com personagens tão peculiares quanto os personagens de One Piece seria um projeto muito arriscado, ainda mais uma produção hollywoodiana.

Agora é aguardar novas informações e torcer para que a adaptação seja uma produção à altura da obra original.

 

 

Fonte: OtakuPT

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas